Realme tem novos produtos que vais querer ter. Eis a data de apresentação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca custo/benefício da OPPO, a Realme, está a preparar a apresentação e lançamento de vários novos gadgets incluíndo o Realme Watch 2 Pro. Este será o seu próximo smartwatch de preço acessível e chegará com novos produtos dedicados ao áudio.

O novo relógio será uma versão revista e melhorada do produto já apresentado no passado mês de abril no sudoeste asiático. Ao mesmo tempo, ficaremos a conhecer também os Realme Buds Wireless 2, Buds Wireless 2 Neo e a Realme Pocket Bluetooth.

A nova geração de gadgets chega a 20 de maio

Em primeiro lugar contamos com o smartwatch Realme Watch 2 Pro que manterá o design do relógio atual, o Watch 2. Espera-se que entre as melhorias exista uma bateria de 390 mAh de capacidade, um aumento face aos 315 mAh presente na versão existente.

Com efeito, será um incremento com a capacidade de melhorar significativamente a autonomia de bateria deste relógio inteligente que, mesmo assim, manterá a relação preço / qualidade. Note-se ainda que o seu design não deverá sofrer alterações face ao modelo atual, mantendo assim uma aparência bastante quadrada, com cantos arredondados.

O relógio inteligente apresentará um só botão lateral, pulseira de silicone e caixa com perfil reduzido. Assim sendo, poderá ser apelativo para quem procura uma alternativa barata e competente ao Apple Watch para dispositivos Android.

Há novos auriculares para desporto e mais produtos para áudio

A apresentação da marca dará também a conhecer os novos Realme Buds Wireless, auriculares de desporto para colocar em volta do pescoço. Serão, de acordo com as informações, uma versão melhorada do modelo prévio, apresentado em 2019. As suas demais especificações não são conhecidas, mas devemos ter incrementos na qualidade de som, entre outros aspetos.

Contamos também com os auriculares Realme Buds Wireless 2 Neo que já foram apresentados em alguns mercados asiáticos. O produto tem drivers de 11,2 mm e uma bateria de 150 mAh. São pequenos e discretos, com autonomia para até 17 horas.

Novos auriculares, smartwatch e coluna Bluetooth

Destacam-se também pela certificação IPX4 com revestimento repelente da água e pela conetividade Bluetooth 5.0. Esta será a versão mais económica, voltados para a prática desportiva.

Por fim, no dia 20 ficaremos também a conhecer a coluna Bluetooth portátil, a Realme Pocket Bluetooth. Estamos perante um pequeno altifalante Bluetooth capaz de caber no bolso das calças, sendo, portanto, um gadget compacto. As demais caraterísticas não são conhecidas, mas contamos com um formato alongado, compacto e possivelmente revestido de tecido.

A apresentação da Realme está agendada para o próximo dia 20 de maio, data em que apresentará os gadgets aqui mencionados.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA V fica mais realista graças à inteligência artificial (vídeo)
  • Samsung deixa fãs entusiasmados com mural curioso
  • Netflix: 8 filmes de animé que te vão deixar agarrado ao ecrã
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.