Realme: telemóvel 'misterioso' surge em certificação sendo possível rival ao Redmi K20 Pro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A associação de certificação Bluetooth SIG adicionou recentemente à sua base de dados um novo telemóvel da marca de origem chinesa Realme. O seu nome de código é RMX1931 e algumas das suas especificações foram reveladas pela Bluetooth SIG.

Em primeiro lugar temos um ecrã de 6.55 polegadas com resolução Full HD. De seguida temos um processador da Qualcomm não identificado com 2.84 GHz de frequência. Apesar de não sabermos o nome do CPU, podemos assumir que se trata do poderoso Snapdragon 855. Caso seja, será o primeiro telemóvel da marca a exibir esse chip.

A única informação que parece estar incorreta é a capacidade de bateria com 1950 mAh. É pouco provável que a Realme lance um topo de gama com uma capacidade de bateria tão baixa. De resto, o misterioso telemóvel possui ligação Bluetooth 5, Wi-Fi Dual Band e o ColorOS 6.1, por cima do Android 9 Pie.

Um verdadeiro rival ao Redmi K20 Pro?

Recentemente, o CEO da Realme Madhav Sheth anunciou que a marca iria apresentar novidades em dezembro, além de dois telemóveis da linha Realme XT. Este telemóvel misterioso pode ser uma das novidades apresentadas e seria o primeiro verdadeiro topo de gama da marca.

Considerando que a Realme opera maioritariamente na Índia está a fazer competição direta com a Xiaomi e a sua sub-marca, Redmi. Um dos telemóveis mais populares no mercado asiático é o Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro). A sua relação de qualidade e preço juntamente com a câmara pop-up tornam-no num equipamento bastante atrativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Rei da fotografia! Huawei Mate 30 Pro é o novo líder da DxOMark
  • OnePlus 7T é oficial! Descobre tudo o que este topo de gama tem para oferecer
  • Samsung Galaxy S11 pode ter a mesma câmara do Xiaomi Mi MIX Alpha (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.