Realme revela smartphones que não vão receber o Android 10

Bruno Coelho
Comentar

A Realme revelou recentemente os seus dispositivos que vão receber a ColorOS 7 baseada no Android 10. Como alguns dispositivos da marca ficaram fora da lista, a fabricante confirmou agora aqueles que não recebem a atualização.

Foi criada uma petição para que os Realme 1, Realme 2, Realme C1 e Realme U1 possam receber o Android 10. No Twitter, a marca fez questão de dizer que tal não será possível.

Hi Partha,We would like to inform you that ColorOS 7 based on Android 10 update will not be rolled out for realme 1/ realme U1/ realme C1/ realme 2.

— realme India Support (@realmecareIN) 29 de novembro de 2019

A resposta foi dada pela página de suporte da Realme Índia a um tweet onde se pedia a atualização destes dispositivos. “Nós gostaríamos de te informar que a ColorOS 7 baseado no Android 10 não vai ser lançado para esses dispositivos”, escreveu a Realme na rede social.

A verdade é que esta é a maior falha que se pode apontar à Realme atualmente: atualizações. Sendo uma marca com pouco mais de um ano damos-lhe algum desconto, mas tal como nos preços, devia seguir o exemplo da Xiaomi no que toca a atualizações.

Realme só garante uma grande atualização

A verdade é que estes quatro smartphones foram lançados em 2018. Como tal, entende-se a frustração dos utilizadores, por saberem que não poderão provar o Android 10 nos seus dispositivos. Isto porque a Realme só garante uma grande atualização, e estes passaram do Android Oreo para o Pie.

Tendo em conta a marca jovem que é a Realme, pode ser que venha a ceder e acabe por soltar as atualizações para estes dispositivos. Para já, os pedidos dos utilizadores parecem ter sido educadamente recusados.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.