Realme revela smartphones que vão receber o Android 11

Bruno Coelho
1 comentário

Numa altura em que a Realme ainda não fez chegar o Android 10 a todos os seus dispositivos elegíveis para tal, a discussão entre os utilizadores da marca já mete a próxima versão do Android ao barulho.

Tudo começou porque o CEO da marca, Madhav Sheth, disse num vídeo de perguntas e respostas que todos os smartphones da marca iriam receber uma grande atualização de software e dois anos de atualizações de segurança.

Gamas Realme X e Realme Pro vão receber o Android 11

Isto levou a alguma confusão dos utilizadores, que pensaram que dispositivos mais poderosos como os Realme X e Realme Pro não fossem receber o Android 11. Mas Francis Wang, CMO da marca, já veio a público descansar os utilizadores.

Haha. Ok ok. Agree. Confirmed for Pro series. We try our best not to miss any.

— Francis Wang (@FrancisRealme) 28 de janeiro de 2020

Segundo o que foi revelado pelo executivo da marca no Twitter, as gamas Realme X e Realme Pro vão receber duas grandes atualizações, o que as torna imediatamente elegíveis para o Android 11.

Realme X2 Pro será um dos modelos a receber o Android 11

Isto significa que dispositivos como o Realme X2 Pro, Realme X2, Realme XT e Realme X vão receber o Android 11. No entanto, deste grupo, apenas o Realme XT já recebeu o Android 10. Perante a confirmação, Realme 3 Pro e 5 Pro também receberão a atualização.

Realme X2 Pro
O atual topo de gama da marca, o Realme X2 Pro

O critério de lançar apenas uma grande atualização é aplicável aos dispositivos mais modestos da marca, como o Realme 1, Realme C1 ou Realme U1. Demore o que demorar, os utilizadores da jovem marca ficam assim mais descansados em relação às atualizações dos seus smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.