Realme revelou o que será o "Narzo"! Afinal não é um smartwatch

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem a Realme começou a publicar através das várias redes sociais uma campanha promocional sobre o "Narzo". Visto que a marca apresentou dois novos smartphones recentemente, tudo indicava que este seria finalmente o primeiro smartwatch da fabricante, mas não.

Hoje a Realme confirmou através da sua conta oficial no Twitter que "Narzo" será uma nova linha de smartphones. De acordo com a fabricante, esta linha será "única, extraordinária e arrojada".

Qual será o plano da Realme? Atacar o segmento "budget" ou "topo de gama"?

Para já, as informações sobre possíveis características desta nova linha são escassas. A Realme já lançou uma página dedicada no seu site, onde afirma que os novos smartphones vão oferecer "performance máxima" e que foram desenvolvidos a pensar na "Geração Z".

Sinceramente, parece que estão basicamente a seguir as pisadas da Xiaomi quando decidiram lançar a nova linha Mi CC9. No entanto, considerando que tem como publico alvo utilizadores mais jovens, parece garantida a presença de câmaras fotográficas de excelente capacidade.

Além disso, terão de garantir uma performance de excelência, para que não tenham problemas com nenhum jogo ou tarefa que possam realizar no smartphone. Mas, é importante salientar que hoje em dia, não é preciso optar por um processador topo de gama para que isso seja possível.

A Realme promete um smartphone com design único e arrojado (quase impossível nos dias de hoje), sendo muito difícil prever para já o que a marca fará para conseguir cumprir essa promessa.

Certamente que durante os próximos dias começarão a circular mais informações sobre esta misteriosa linha de smartphones. Muito provavelmente, a fabricante realizará um evento de apresentação já durante o próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 6i é oficial! Quatro câmaras e bateria de gigante com preço impressionante
  • Realme 6 Pro: nova atualização traz funcionalidade que o Redmi Note 9 Pro apenas sonha
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro Max vs Realme 6 Pro! Qual o melhor smartphone para ti?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.