Realme Q3s: especificações podem incluir 12 GB de RAM

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Não é ainda conhecida a data de lançamento do novo Realme Q3s, mas as suas especificações começam agora a ser reveladas.

Processador Snapdragon 778G e uma versão do smartphone com 12 GB de RAM são as primeiras informações avançadas.

Especificações do Realme Q3s

O novo smartphone da série Q da Realme tem despertado as atenções dos fãs de mobile e, por isso, multiplicam-se no mundo Web as notícias sobre as suas especificações. De acordo com o site GSMArena, o smartphone da Realme será alimentado por um processador octa-core Snapdragon 778G.

Correrá Android 11 sob a interface Realme UI 2.0 e vai contar com um ecrã de 6,59 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz.

Pode vir a ser disponibilizado em três versões distintas, uma de 6 GB de RAM, outra de 8 GB e ainda uma com 12 GB de RAM.

Também o armazenamento interno terá três opções à escolha do utilizador com 128, 256 e 512 GB disponíveis. Mais informações avançam que a câmara frontal estará equipada com um sensor de 16 megapixéis.

Bateria de 4880 mAh com carregamento rápido de 30 W

Por sua vez, a câmara traseira será tripla com o sensor principal a registar 48 megapixéis e os restantes dois com dois megapixéis cada. Pode também integrar uma bateria de 4880 mAh com capacidade para carregamento rápido de 30 W.

O GSMArena avança ainda que o Realme vai integrar um leitor de impressões digitais lateral, uma entrada para cartões microSD e uma entrada áudio de 3,5 milímetros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 11 confirmado indiretamente pela Xiaomi
  • Honor 50 marca regresso da ex-submarca da Huawei aos serviços Google
  • Xiaomi Black Shark 4S Pro mostra todo o seu poder no AnTuTu
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt