Realme promove novo smartphone de forma misteriosa. Chega a 4 de setembro

Bruno Coelho
Comentar

A Realme continua a mostrar-se extremamente competente na hora de promover os seus dispositivos. A marca revelou hoje na rede social Weibo um poster onde mostra uma carta com uma rainha de copas, com a data de 4 de setembro.

Tendo em conta que a rainha de copas tem a inicial Q, especula-se que a nova série de smartphones da Realme se vá chamar Q. Aliás, o posicionamento da lupa induz-nos a isso mesmo.

Realme Q
Cartaz de promoção ao alegado Realme Q

Smartphone vai ter lente grande angular de 119 graus

Ao lado da data de 4 de setembro está o número 119. Este número não é colocado ao acaso, já que significa que à semelhança dos Realme 5, os próximos smartphones da marca também terão uma lente grande angular com 119 graus.

Já foi avançado pelo CEO da Realme na Índia – Madhav Sheth – que a marca está a trabalhar no Realme XT com câmara de 64MP. No entanto sabe-se que este apenas será lançado no final de setembro, pelo que o smartphone aqui promovido será outro modelo.

O primeiro teaser, lançado há cerca de uma semana, mostrava um dinossauro dentro de um ovo. O dinossauro em questão era um velociraptor, e fazia referência à velocidade do vindouro dispositivo que continua a ser promovido.

Com pouco mais de um ano de existência, a Realme vai palmilhando terreno, sendo já uma marca de referência num dos mercados mais importantes do mundo – a Índia. Os dispositivos da marca são apontados como sendo dos melhores “preço-qualidade” do mercado, e certamente este futuro lançamento vai manter essa tendência.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.