Realme prepara-se para lançar dois smartphones desejados na Europa

Bruno Coelho
Comentar

A Realme, à semelhança de outras fabricantes, tem por hábito lançar equipamentos na China e globalmente com nomes diferentes. Mas ao que parece, essa não será a estratégia em dois terminais prestes a chegar à Europa.

Depois de o Realme Narzo 20 ter sido lançado como Realme 7i na Europa, a marca opta agora por uma estratégia diferente. Isto porque a linha “Narzo” fará a sua estreia no Velho Continente já na próxima semana.

Realme Narzo 30 5G chega à Europa a 25 de maio

O primeiro smartphone desta linhagem a chegar à Europa é o Realme Narzo 30 5G. O equipamento estará disponível para compra exclusiva a partir da próxima terça-feira, 25 de maio, na plataforma AliExpress.

Realme Narzo 5G
Realme Narzo 30 5G chega à Europa a 25 de maio

Resta agora saber quais serão as diferenças e/ou semelhanças entre este modelo e os Realme Narzon 30 4G e Narzo 30 Pro 5G já lançados na Índia. O foco estará certamente na qualidade-preço.

Outro equipamento muito desejado na Europa desde a sua apresentação na China, é o Realme GT. O smartphone vocacionado para o público gaming tem agora chegada anunciada ao continente europeu no mês de junho.

Relame GT
Realme GT na Europa em junho

Ao contrário do Narzo 30 5G, que é um gama-média, o Realme GT será para quem quer o melhor dos desempenhos. Se mantiver as características do modelo original, estará equipado com o processador Snapdragon 888, ecrã AMOLED de 120Hz e bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 65W.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.