Realme prepara-se para dar um salto inesperado para um novo mercado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme segue uma estratégia muito semelhante à da Xiaomi desde que foi criada, e o seu crescimento exponencial mostra que os planos da marca continuam a resultar na perfeição.

Agora, após ter arrancado com smartphones e expandido para wearables, Smart TVs e produtos AIoT, parece que a Realme prepara mais um salto de gigante para um novo segmento de mercado.

De acordo com o leaker Mukul Sharma, se toda a preparação correr de acordo com o planeado, a Realme irá lançar os seus primeiros computadores portáteis já em junho deste ano. Sharma acabou por não revelar mais informações sobre possíveis produtos, mas parece ser uma revelação credível, visto que o próprio CEO da Realme Índia revelou recentemente que recebem muitas questões sobre o lançamento de portáteis.

Caso se venha a confirmar, é de esperar que o lançamento ocorra numa primeira fase apenas na Índia, expandido-se depois de algum tempo para a Europa. Uma coisa é certa, será interessante ver o que a Realme trará para fazer frente a rivais de peso como a Xiaomi, Redmi e Huawei.

Realme vai expandir todo o seu portefólio em 2021

Depois de se estabelecer como uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, a Realme está pronta para dar o próximo grande passo da sua curta, mas intensa história.

Madhav Sheth, CEO da Realme Índia, revelou numa recente entrevista que a fabricante vai lançar várias novas categorias de produtos durante este ano.

Esta acaba por ser mais uma prova de que a fabricante continua a apostar numa estratégia muito semelhante à apresentada pela Xiaomi ao longo dos anos. Entre os muitos novos produtos, espera-se o lançamento de novas Smart TVs, colunas inteligentes, máquinas de barbear, lâmpadas inteligentes, gadgets inteligentes para a casa, auriculares sem fios TWS e muito mais.

Para já, ainda não há informações concretas sobre a possível disponibilidade de todos estes novos produtos nos mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X7 e X7 Pro têm data de apresentação global confirmada!
  • Realme Watch 2: especificações e design revelados antes de tempo
  • Realme Race Pro e X9 Pro são dois topos de gama que tens de considerar! (especificações)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.