Realme prepara grande revolução nas câmaras dos seus smartphones!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de conquistar um grande nível de popularidade a nível global, os fãs da Realme começa a pedir mais da fabricante, deixando de ser suficiente seguir apenas as linhas do que todas as restantes marcas estão a fazer. Um dos pontos que muitos utilizadores criticam há já algum tempo é o design das suas câmaras, que basicamente é igual a qualquer outro smartphone.

Agora, de acordo com novas informações, tudo indica que a Realme está finalmente a preparar uma grande revolução na forma como implementa os seus módulos fotográficos. Uma patente registada com a China Intellectual Property Administration (CNIPA), mostra-nos quatro possíveis designs para os próximos smarpthones da marca.

Smartphones da Realme vão finalmente apresentar módulos fotográficos "originais"

Como podes ver na imagem em cima, os quatro designs mostram-nos um módulo fotográfico posicionado no centro do painel traseiro, ao contrário do que é habitual nos smartphones da Realme.

Ainda que não tenha sido revelado qual poderá ser a primeira família de smartphones a receber um destes designs, parece que poderão ser aplicados a qualquer um dos segmentos. Dos modelos representados, vemos que a fabricante planeia utilizar uma lente periscópio em pelo menos 3 deles, indicando que deverão ser destinados a smartphones topo de gama.

Obviamente que estes não serão designs totalmente únicos, apresentando semelhanças com alguns smartphones já lançados. No entanto, esta desejada renovação no design das suas câmaras vai garantidamente permitir distinguir os seus smartphones da maioria dos rivais.

Novo design para os smartphones gama-baixa da Realme está prestes a ser revelada

Relembro que dentro de poucos dias a fabricante chinesa vai apresentar o muito falado Realme C11, o primeiro smartphone gama-baixa com foco no mundo gaming. Além de ser o primeiro smartphone a chegar equipado com o processador MediaTek Helio G35, será também o primeiro da fabricante a chegar com um módulo fotográfico quadrado.

Assim sendo, parece que a Realme está a planear abandonar por completo a ideologia das câmaras fotográficas com alinhamento vertical.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme começa a atacar a Xiaomi também no segmento gaming!
  • Realme C11 aparece em loja online antes de tempo e tem todos os segredos revelados!
  • Realme X3 é apanhado em teste com grande novidade
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.