Realme pode ter revelado o nome do seu primeiro smartwatch!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a ser uma das fabricantes que mais cresce, continuando a lançar no mercado smartphones extremamente populares e apostando cada vez mais na sua expansão para a Europa. Depois de apresentar os já populares Realme 6 e Realme 6 Pro, tudo indica que a marca irá voltar a apostar na sua oferta para o segmento de wearables, com o seu primeiro smartwatch.

Hoje, através da sua conta oficial no Twitter, a Realme publicou um vídeo que confirma o lançamento de um novo produto para breve. Apesar de não confirmar que se trata realmente de um smartwatch, confirmaram que os fãs da marca se terão de contentar com o nome "Narzo".

O vídeo pouco ou nada revela, além de que este será mais um gadget que será apresentado com foco no mercado indiano. No entanto, é provável que acabe por ser lançado globalmente pouco tempo depois.

Realme vai continuar a apostar no lançamento de gadgets "inteligentes"

À semelhança do que está a acontecer com a maioria das fabricantes, também a Realme parece ter planos para expandir consideravelmente a sua oferta de gadgets "inteligentes". Esta nova linha de produtos IoT (Internet of Things) foi estreada com a Realme Band, que chegou para tentar competir com a popular Xiaomi Mi Band.

Durante os últimos meses foram muitos os rumores que apontam para a chegada de um smartwatch da Realme, mas ainda não surgiu nenhuma confirmação oficial. Será curioso ver se, a fabricante vai decidir apostar num produto topo de gama, ou se vai preferir lançar um smartwatch apelativo mas com um preço extremamente competitivo.

Certamente que a fabricante não se irá focar apenas no segmento dos wearables, tendo sido já referido que estão a desenvolver um serviço bancário. Além disso, não seria de estranhar se a marca se aventurasse também no mercado das colunas bluetooth e outros acessórios semelhantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 6i é oficial! Quatro câmaras e bateria de gigante com preço impressionante
  • Realme 6 Pro: nova atualização traz funcionalidade que o Redmi Note 9 Pro apenas sonha
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro Max vs Realme 6 Pro! Qual o melhor smartphone para ti?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.