Realme pode lançar novo topo de gama no próximo ano com um custo de pouco mais de 600 euros

Mónica Marques
Comentar

A Realme está a trabalhar no seu próximo smartphone premium que tem chegada prevista para o início do próximo ano.

A confirmação foi dada pelo vice-presidente da Realme, Xu Qi, que adiantou ainda que o topo de gama deverá ter um custo um pouco superior a 600 euros.

Preço do próximo topo de gama da Realme confirmado pelo vice-presidente da marca

Vários rumores avançavam que a Realme estava já a desenvolver o seu próximo smartphone premium e que pretendia colocá-lo no mercado, logo no início de 2022. Mas agora é o próprio vice-presidente da marca que confirma o desenvolvimento do modelo e até avança com o preço a que este será comercializado.

De acordo com o responsável da Realme, o novo smartphone premium vai ter um preço um pouco superior a 600 euros, mais especificamente deve ter um custo aproximado de 670 euros. A confirmarem-se especificações de topo no modelo, o valor pouco acima dos 600 euros será competitivo.

Realme GT Neo 2T
O modelo GT Neo 2T foi um dos últimos lançamentos da Realme Crédito@Realme

O vice-presidente da Realme não adiantou mais nenhuma informação, por isso tanto o nome do modelo como as suas especificações continuam no segredo dos deuses. Mas recentemente outras notícias divulgavam que um novo smartphone da Realme estava na base de dados IMEI e que o terminal podia ser o Realme 9 Pro Plus, o próximo topo de gama da marca.

Juntando as informações, interogamo-nos se o vice-presidente Xu Qi se referia a este modelo, mas para responder à pergunta teremos de aguardar por mais fugas de informação e talvez por mais alguma revelação de um quadro superior da Realme.

Recorde-se que recentemente a Realme lançou oficialmente o seu modelo GT Neo 2T que conta com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 5 W e que pode carregar na totalidade em cerca de 35 minutos.
Com um ecrã de 6,43 polegadas e 2400x1080 pixéis de resolução, o Realme GT Neo 2T está disponível em duas versões: uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e outra com 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.