Realme Pad: eis as primeiras imagens reais do novo tablet Android

Carlos Oliveira
Comentar

A Realme está a expandir o seu portefólio e a sua próxima aposta será no segmento dos tablets Android. O dispositivo já foi promovida pela marca em ocasião anterior e isso permitiu-nos saber que o produto ficará conhecido como Realme Pad.

O mais recente desenvolvimento em torno deste tablet trata o inusitado aparecimento em público do Realme Pad. As imagens divulgadas não possuem a qualidade desejável, mas permitem-nos ter uma noção do que a marca desenvolveu.

Este é o primeiro protótipo do Realme Pad visto em público

Realme Pad

Temos duas imagens que nos permitem vislumbrar ambas as faces deste novo tablet Android. Uma delas dá destaque à traseira do Realme Pad com a presença de uma lente fotográfica com uma notória saliência.

O seu corpo parece ser feito de alumínio ou algum material bastante semelhante assente numa estrutura de metal. Um conjunto bem conhecido neste nicho de mercado e que confere uma maior resistência ao produto.

Realme Pad

Já na parte frontal, a fotografia partilhada mostra que o ecrã do Realme Pad terá margens maiores do que seria desejável. Talvez a marca pudesse ter feito melhor neste campo, mas há sempre a possibilidade de que aquilo que vemos nesta imagem seja apenas um protótipo de desenvolvimento.

Além daquilo que comento nestes parágrafos, não há muitos mais detalhes que possam ser retirados das imagens divulgadas. Infelizmente, a qualidade das mesmas não é a ideal e isso impede-nos de esmiuçar detalhes adicionais do Realme Pad.

O Realme Pad está a revelar-se um produto bastante misterioso, deixando o mercado em suspenso relativamente aos seus pormenores técnicos. Apenas por suposição podemos dizer que este tablet deva ser apresentado com o Android 11 como sistema operativo.

Importa esperar por novas fugas de informação para saber-mos mais sobre este produto. A sua data de apresentação também permanece incógnita até à data deste artigo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.