Realme Pad com 10,4 polegadas chega a Portugal por 199 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É oficial. O Realme Pad chegou a alguns países da Europa e Portugal é um dos felizes contemplados.

O mais recente tablet da Realme traz consigo um preço acessível e características bastante interessantes para o seu segmento de preço.

Realme Pad alimentado por processador MediaTek Helio &80 emparelhado com 4 GB de RAM

O Realme Pad começou por ser disponibilizado no mercado asiático, mas agora é a vez do mercado europeu receber o mais recente tablet da marca. Está disponível em apenas alguns países europeus e Portugal está incluído, o que são excelentes notícias. E o melhor de tudo é que chega ao nosso mercado com um preço bastante apetecível de 199 euros.

Mas vamos a especificações. O Realme Pad conta com um ecrã de 10,4 polegadas com uma resolução de 2000x1200 pixéis e 360 nits de brilho. Na parte ótica, apresenta uma câmara frontal de oito megapixéis e uma câmara traseira também de oito megapixéis.

O novo tablet da Realme é alimentado pelo processador MediaTek Helio G80 emparelhado com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e ligação Wi-Fi. Podemos constatar assim que a Realme optou por lançar apenas esta versão no mercado europeu, uma vez que no mercado asiático está também disponível uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Novo Realme Pad tem bateria de 7100 mAh com suporte para carregamento rápido

Executa a interface Realme para tablets baseada no sistema operativo Android 11 e inclui recursos como modo de leitura, modo noturno, dark mode e modo luz solar.

O Realme Pad integra também uma bateria de 7100 mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 18 W. Saliente-se ainda que o armazenamento interno de 64 GB é expansível até 1 TB através da entrada para cartões microSD.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S8 Ultra revela mais pormenores em teste de benchmark
  • Google Maps recebe função útil para evitar a confusão das compras de Natal
  • Realme GT: smartphone com Snapdragon 888 ao melhor preço de sempre!
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt