Realme Narzo 30: cartaz publicitário revela novo smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Introduzida em 2020, a linha Narzo da Realme está prestes a contar com mais um elemento no seu alinhamento. Ao que tudo indica, será ainda este mês que a chinesa apresentará o Realme Narzo 30.

Se dúvidas houvesse acerca da proximidade do lançamento deste dispositivo, a revelação de um cartaz publicitário aos Realme Narzo 30 acaba com elas. Neste material promocional, podemos conferir as principais linha do próximo smartphone da marca.

Está confirmado o design do Realme Narzo 30

As linhas físicas do Realme Narzo 30 foram inicialmente mostradas pela entidade certificadora chinesa TENAA, mas com a revelação deste cartaz promocional surgem algumas diferenças. A principal encontra-se na disposição das lentes da sua câmara traseira.

Na imagem vemos um equipamento com uma câmara tripla, cujas lente se dispõem verticalmente.Já na TENAA vimos um módulo com quatro lentes, dispostas a par e com o respetivo flash LED no fundo.

Na parte frontal, teremos um ecrã consistente com as atuais tendências do mercado, ou seja, com margens reduzidas. Para potenciar esta estética, a Realme socorrer-se-á de um pequeno punh hole, no canto superior esquerdo, para albergar a câmara frontal do Narzo 30.

Realme Narzo 30 terá direito a pelo menos duas versões

O mesmo cartaz revela um outro dispositivo, com uma traseira ligeiramente diferente. As mudanças estão ao nível do módulo da sua câmara, agora quadrangular e ainda devido à existência de um sensor de impressões digitais na traseira.

Este modelo deverá ser o Realme Narzo 30A, mencionado no topo do cartaz juntamente com o Narzo 30 Pro. Este último, já anteriormente referenciado noutras fontes e que certamente contará com o design acima descrito.

A nível técnico, este material promocional revela apenas a utilização do processador MediaTek Dimensity 800U 5G e a presença de um ecrã com 120Hz de taxa de atualização. Detalhes que certamente farão parte de ambos os modelos já referidos.

Dado que faz-nos questionar o que realmente diferenciará o Realme Narzo 30 Pro do Narzo 30A. A julgar pelas imagens, as coisas deverão ser diferentes na composição da sua câmara e ainda no posicionamento do sensor de impressões digitais.

Estes dados serão certamente tema de notícia nos próximos dias. Com a expectável proximidade da apresentação dos Realme Narzo 30, não tardará até que mais fugas de informação aconteçam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme celebra conquista antes do anúncio de novo smartphone ‘Narzo’
  • Realme X7 Pro com traseira transparente promete deslumbrar os fãs
  • Google Play Store: 10 aplicações Android premium totalmente grátis! (tempo limitado)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.