Realme Narzo 20 já tem data de apresentação oficial! Foco será em jogos e baixo preço

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme já tinha confirmado que iria apresentar em breve os novos smartphones da linha Realme Narzo 20 durante a sua presença na IFA 2020. No entanto, acabaram por não revelar muitas informações sobre os novos smartphones, ou até mesmo sobre um dia específico para a apresentação.

Agora, através da publicação de uma imagem na sua conta oficial no Twitter, confirmaram que os novos Realme Narzo 20 serão lançados no próximo dia 21 de setembro. Apesar de não terem confirmado detalhes sobre as suas especificações, as várias pistas deixadas nos materiais de promoção, apontam para smartphones com excelentes capacidades gaming, autonomia e com um esperado preço competitivo.

Durante este evento, são esperados o Narzo 20, Narzo 20 Pro e o Narzo 20A. Ainda não sabemos muito sobre as especificações de cada um dos smartphones, mas a imagem do convite acabou por revelar alguns detalhes interessantes.

O que esperar dos novos smartphones Realme Narzo 20

Tal como foi confirmado pelo convite oficial, os três smartphones vão chegar com designs distintos, pelo menos no que respeita ao seu painel traseiro. Enquanto o Narzo 20 e o Narzo 20A deverão apresentar o leitor de impressão digital no painel traseiro, o modelo Pro será o único a ter o leitor de impressão digital lateral.

Além disso, vemos também que as suas câmaras serão bastante diferentes. Enquanto o modelo Pro chega com quatro sensores alinhados verticalmente, o Realme Narzo 20 terá uma quad-câmara (num módulo quadrado) e o Narzo 20A irá ficar-se por uma tripla câmara.

No convite existe ainda referência à presença da tecnologia de carregamento rápido Dart Charging, que estará presente em pelo menos um dos modelos.

Considerando que a sua apresentação oficial está apenas a uma semana de distância, espera-se que detalhes sobre as suas especificações comecem a surgir já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 7i aparece em teste de performance e tem especificações confirmadas
  • Realme Watch S Pro vai fazer-te esquecer do primeiro smartwatch da marca
  • Realme 7i: imagens mostram design completo do smartphone barato
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.