Realme Narzo 10 tem lançamento adiado (novamente) devido à pandemia do COVID-19

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme voltou a adiar a apresentação oficial da sua nova linha de smartphones, os Realme Narzo 10. Esta é a segunda vez que a fabricante decide adiar esta apresentação, sendo que em ambas as vezes o motivo principal foi a pandemia do COVID-19. O evento estava agendado para amanhã, e seriam apresentados pelo menos o Narzo 10 e o Narzo 10A.

A decisão foi confirmada pela fabricante através da sua conta no Twitter há poucas horas. Ainda que tenham apenas referido um "pequeno percalço", parece bastante claro que o grande motivo foi o recente comunicado do Ministério da Administração Interna. Relembro que foi decretada a proibição de entregas de produtos não-essenciais durante a quarentena.

Obviamente, os smartphones foram colocados na lista de produtos não-essenciais, fazendo com que fosse impossível a fabricante tirar qualquer proveito de uma apresentação feita amanhã. Na Índia, estão a planear terminar a quarentena no dia 3 de maio, sendo possível que a apresentação aconteça alguns dias depois.

O que sabemos sobre o Realme Narzo 10 e Narzo 10A

Ainda que não tenha sido ainda apresentado oficialmente, o próprio CEO da Realme Índia já confirmou várias especificações do Realme Narzo 10, confirmando que será um smartphone gama-média. Além disso, os rumores de que esta nova linha será destinada aos utilizadores mais jovens parecem ter sido confirmados.

Além de um design moderno, a linha Narzo parece focar-se na oferta de uma performance estável na grande maioria das tarefas (gaming, produtividade, etc.), enquanto conseguem oferecer uma autonomia bem acima da média.

Especificações do Realme Narzo 10

  • Ecrã de 6,5" polegadas com notch em forma de gota
  • Processador MediaTek Helio G80
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W

No que respeita ao Narzo 10A, as informações que circularam são ainda escassas. Sabe-se que este será um modelo ainda mais acessível e que, por consequência, terá também especificações mais modestas. Deverá manter a notch em forma de gota e uma bateria generosa. No entanto, espera-se que tenha apenas uma tripla câmara traseira.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Youth tem especificações das suas câmaras reveladas e promete impressionar!
  • Realme prepara uma nova submarca para combater a Redmi da Xiaomi
  • Realme X3 SuperZoom vai chegar com processador do ano passado! Mas vais gostar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.