Realme Narzo 10 já tem nova data de lançamento confirmada! À 3ª é de vez

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que ouvimos falar na possível chegada de uma nova linha de smartphones da Realme. No entanto, o seu lançamento tem sido adiado várias vezes devido à quarentena imposta graças à pandemia do COVID-19.

Os novos Realme Narzo 10 e Narzo 10A já tiveram a sua apresentação agendada por duas vezes, mas parece que à terceira será mesmo de vez. De acordo com informações publicadas hoje pela marca, os novos smartphones serão apresentados no próximo dia 11 de maio.

Evento de apresentação do Realme Narzo 10 já foi gravado em março

Ficou bastante claro em diversas ocasiões que o motivo de adiar a apresentação oficial dos novos smartphones não estava relacionado com a própria apresentação. Em vez disso, a fabricante decidiu esperar porque não iria conseguir aproveitar o hype da apresentação para vender o smartphone.

A quarentena na Índia fez com que fosse proibida a venda de produtos não essenciais e, obviamente que os smartphones estavam incluídos na lista "não-essencial".

Assim, a fabricante confirmou mesmo que a apresentação que será transmitida através da sua conta no YouTube, foi gravada no passado mês de março, cumprindo com todas as regras e medidas de segurança estabelecidas.

Alegadas especificações do Realme Narzo 10

  • Ecrã de 6,5" polegadas com notch em forma de gota
  • Processador MediaTek Helio G80
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W

Ainda sem informações concretas sobre os seus possíveis preços, acredita-se que no mercado indiano, ambos os smartphones se posicionem no segmento a baixo dos €180.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro à venda em Portugal com preço que pode arruinar o Pocophone F2 Pro
  • Realme 6 Pro já está disponível em Portugal com um preço difícil de resistir!
  • 3 smartphones da Realme preparam-se para chegar à Europa e combater a Xiaomi! Conhece-os
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.