Realme Narzo 10 já apareceu na sua primeira imagem real!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme surpreendeu todos os seus fãs há alguns dias, dando início a uma campanha publicitária de um novo produto, que confirmou pouco tempo depois que seria uma nova linha de smartphones. Agora, depois de ter confirmado que irão apresentar dois novos smartphones já no próximo dia 26 de março, surgiu a primeira imagem real do Realme Narzo 10.

A nova linha de smartphones parece ter sido desenvolvida especialmente a pensar na "Geração Z", que claramente dá mais valor à autonomia, performance e qualidades fotográficas dos smartphones. Além disso, para conseguir conquistar o seu público alvo, terá de chegar ao mercado com um preço bem aliciante.

Realme Narzo 10 vai garantir uma performance impressionante

A fotografia do alegado smartphone mostra não só o design do seu painel frontal, mas também a sua pontuação na plataforma de benchmarks AnTuTu. Ainda que os 203 mil pontos apresentados não o coloquem ao nível dos topos de gama de 2020, vai certamente posicionar-se no topo da lista de smartphones gama-média.

Curiosamente, o Realme Narzo 10 vai chegar equipado com o processador MediaTek Helio G80. Assim sendo, volta a provar-se que a MediaTek continua a fazer um excelente trabalho com os seus novos chips, visto que a pontuação é semelhante à do rival Snapdragon 712.

Preço do Narzo 10 poderá ser decisivo no seu nível de popularidade

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, vários rumores afirmam que chegará ao mercado com um preço a rondar os €180. Caso seja confirmado, este poderá ser o grande sucesso para um grande sucesso.

Além disso, as suas quatro câmaras traseiras não deverão ter dificuldade em garantir uma performance bastante razoável para este segmento de preço.

Por fim, foi também confirmado pela marca que o Realme Narzo 10 chegará com uma bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido.

Com a sua apresentação oficial agendada para daqui a uma semana, é provável que durante os próximos dias fiquemos a conhecer detalhes sobre as restantes especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 6i é oficial! Quatro câmaras e bateria de gigante com preço impressionante
  • Realme 6 Pro: nova atualização traz funcionalidade que o Redmi Note 9 Pro apenas sonha
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro Max vs Realme 6 Pro! Qual o melhor smartphone para ti?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.