Realme Koi é o nome do misterioso smartphone topo de gama com o Snapdragon 888!

Vitor Urbano
Comentar

Desde que a Qualcomm apresentou o seu novo processador topo de gama, Snapdragon 888, praticamente todas as fabricantes confirmaram que iriam utilizar o novo chip em futuros smartphones. A Realme não foi exceção e tinha já confirmado que o seu próximo smartphone topo de gama estava a ser desenvolvido.

Agora, ficámos com a confirmação oficial de que a marca vai apostar numa estratégia de branding inesperada. O seu próximo smartphone topo de gama chegará com o nome Realme Koi (inspirado nas carpas japonesas), mas tudo o resto continua a ser um mistério.

Realme Koi

Não se sabendo ainda quando será apresentado oficialmente, tudo indica que chegará às lojas na China já durante o mês de janeiro, sendo esperada uma apresentação nos últimos dias de 2020 ou logo nos primeiros dias de 2021.

Realme Koi chegará com o Snapdragon 888, mas tudo o resto é um mistério

Parece que cada vez mais as fabricantes tentam guardar os segredos sobre os seus novos smartphones, sendo cada vez mais difícil descobrir informações sobre os detalhes de hardware.

No que respeita ao Realme Koi, a fabricante tem conseguido manter os seus segredos guardados a sete chaves. Até agora, sabe-se apenas que chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, nada mais.

Na conta oficial na rede social chinesa Weibo, criada especificamente para este smartphone, não foram ainda reveladas nenhumas informações. Até agora, foi apenas confirmado o nome do smartphone através de um póster promocional, onde se vê o slogan da marca ("Dare to Leap") e duas carpas japonesas.

Ainda que nada tenha sido revelado oficialmente, vários rumores indicam que este novo topo de gama chegará com cores bastante vivas, julgando pela palete de cores utilizada no póster.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.