Realme Koi aparece na primeira imagem real! Este é o primeiro da marca com o Snapdragon 888

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo dos últimos dias, têm circulado cada vez mais informações sobre o próximo topo de gama da Realme, que chegará como Realme Koi, inspirado nas lendárias carpas japonesas.

Agora, após a fabricante publicar uma primeira imagem promocional na rede social chinesa Weibo, foi também publicada a primeira imagem real do smartphone, revelando o design do seu painel traseiro.

Assim como indicaram vários rumores, chegará com a inscrição "Dare to Leap" e um padrão de cores inspirado nas carpas, com tons salmão, amarelo e azul.

Na imagem publicada, vemos a presença de um módulo fotográfico com três sensores alinhados verticalmente no canto superior esquerdo do painel traseiro.

Realme Koi vai chegar com carregamento rápido "super-sónico"

Esta imagem não foi a única informação a ser publicada online, existindo vários utilizadores na rede social chinesa a publicar vários detalhes referentes ao próximo topo de gama da Realme. Entre as várias informações reveladas, destaca-se o alegado suporte para um carregamento rápido de até 125W graças à tecnologia UltraDART.

Caso se venha a confirmar em conjunto com uma bateria de 4,000mAh, o Realme Koi vai carregar dos 0% aos 41% em apenas 5 minutos e demorará apenas 20 minutos para carregar na totalidade.

Além disso, fala-se ainda na presença de um sensor principal de 64 megapixels e um painel traseiro em vidro. Infelizmente, ainda não foram revelados detalhes sobre os restantes sensores fotográficos e, também não foi confirmado um possível suporte para carregamento sem fios.

Com uma apresentação esperada já para o início de 2021, é muito provável que mais detalhes sobre as restantes especificações do Realme Koi surjam na internet já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • EUA voltam a atacar tecnológicas chinesas! Sabe mais
  • Realme Watch S Pro é oficial: o melhor smartwatch já lançado pela marca
  • Petoi Bittle é a versão brinquedo do cão robô da Boston Dynamics e custa apenas €205!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.