Realme já marcou data para lançamento do concorrente ao Xiaomi Mi TV Stick

Carlos Oliveira
Comentar

Chama-se Realme 4K Smart Google TV Stick e será o primeiro gadget do género, após o último Chromecast, a chegar ao mercado com o Google TV instalado de fábrica. Será, portanto, um feroz concorrente ao Xiaomi Mi TV Stick que se apresenta ainda com Android TV.

Foi através do seu site oficial que a Realme deu a conhecer os primeiros pormenores deste dispositivo. Mais importante, a marca revela que o novo gadget será oficialmente lançado no dia 13 de outubro.

Será na próxima quarta-feira que ficaremos a conhecer todos os detalhes acerca do Realme 4K Smart Google TV Stick. Entretanto, a Realme já deu a conhecer alguns pormenores importantes do seu novo produto.

Realme 4K Stick

Realme 4K Smart Google TV Stick promete conteúdos em 4K

No site dedicado ao Realme 4K Smart Google TV Stick, a marca dá a saber aquilo que de mais importante tem o seu novo produto. E desde logo chama a atenção da presença do Google TV como sistema operativo.

Este não será muito estranho aos que já estão familiarizados com o Android TV. Todavia, o novo sistema operativo tem uma interface mais simples e intuitiva, dando destaque às preferências e gostos dos utilizadores.

Realme 4K stick

O Realme 4K Smart Google TV Stick destacar-se-á ainda pela sua capacidade de reproduzir conteúdo em 4K a 60fps. Conta ainda com HDR10+, conectividade HDMI 2.1 e a presença da Assistente Google.

A Realme detalha ainda a compatibilidade com algumas das aplicações mais populares neste nicho de mercado. Com efeito, está prometida a compatibilidade com apps como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube, Youtube Music ou Google Play.

Preço e disponibilidade ainda por esclarecer

As ausências mais notórias da página do Realme 4K Smart Google TV Stick são o seu preço e disponibilidade. Infelizmente, a marca não esclareceu o que esperar destes pormenores, remetendo detalhes adicionais para a apresentação oficial.

Mas no que concerne à sua disponibilidade, há a possibilidade de ser exclusivo indiano. Isto porque quando o utilizador tenta registar-se para ser dos primeiros a receber mais detalhes, apenas são permitidos.registos sediados da Índia

Esperemos que esta exclusividade não se confirme e que mais mercados possam adquirir o Realme 4K Smart Google TV Stick. Seria uma excelente alternativa o Xiaomi Mi TV Stick em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.