Realme GT vai revolucionar a popularidade da marca na Europa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a ser a fabricante de smartphones que mais cresceu durante os dois últimos anos, conseguindo dar um salto de gigante e juntar-se ao TOP das maiores fabricantes do mundo. Agora, com o lançamento do Realme GT a marca vai garantidamente conseguir catapultar a sua popularidade na Europa.

No ano passado vimos a Realme apostar na sua presença em vários mercados europeus, o que permitiu solidificar o seu reconhecimento no mundo dos smartphones.

O Realme GT será o seu primeiro topo de gama a chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, mas de acordo com as mais recentes revelações, terá muito mais para oferecer.

Realme GT vai estrear uma nova estratégia "duplo topo de gama" da fabricante

O novo topo de gama tem a sua apresentação oficial agendada apenas para o próximo dia 4 de março, mas a presença da fabricante na MWC Shangai trouxe-nos várias novidades sobre o Realme GT.

Durante a conferência, a marca anunciou a sua nova estratégia "Dupla plataforma, duplo topo de gama". Esta estratégia não vem revolucionar o mercado dos smartphones, mas sim a forma como a Realme se apresenta face às várias rivais. Basicamente, a fabricante vai lançar dois topos de gama que apresentam focos distintos.

De forma a tentar responder às necessidades de um maior número de utilizadores, um dos seus topos de gama será equipado com o Snapdragon 888 e outro com o MediaTek Dimensity 1200. Um dos modelos terá como foco principal o seu nível de performance, enquanto o outro se irá focar no segmento fotográfico.

Realme GT vai chegar com um design digno do seu nome

A fabricante confirmou ainda o novo design que vai estrear com o smartphone, confirmando várias leaks que surgiram durante os últimos dias.

Este novo design apresenta um painel traseiro em "pele vegan" e com o já tradicional amarelo da fabricante. O contraste é feito através de uma faixa preta na vertical, que acaba por disfarçar o módulo fotográfico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT 5G: imagem oficial revela design mais tradicional do que esperado
  • Realme GT: novo smartphone já foi apanhado em cartazes oficiais
  • Realme Buds Air 2 prometem uma autonomia surreal e ANC
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.