Realme GT: novo smartphone já foi apanhado em cartazes oficiais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é segredo para quem segue as “aventuras” da jovem marca chinesa Realme que o seu próximo smartphone topo de gama dá pelo nome de Realme GT. O equipamento tem apresentação marcada para 4 de março, mas são já vários os segredos revelados.

Embora não vá ser apresentado durante o Mobile World Congress em Shanghai, o novo smartphone topo de gama da Realme já anda a ser promovido por lá. Os cartazes de promoção ao equipamento foram fotografados por um utilizador, que os enviou diretamente para o GSMArena.

O terminal apresenta-se nestas imagens com uma predominância da cor amarela, e com uma faixa preta que começa no seu módulo de câmara e percorre linearmente a restante zona traseira. Faz certamente jus ao nome GT no design, mas também fará nas características.

Realme GT será o melhor smartphone de sempre da jovem marca chinesa

Tal como já te contamos anteriormente, o Realme GT será comandado pelo processador Snapdragon 888. A acompanhar esse portento estarão 12GB de memória RAM LPDDR5 e ainda 256GB de armazenamento UFS 3.1.

Inicialmente foi veiculado que o terminal iria surpreender e chegar ao mercado com carregamento rápido de 125W. No entanto, a mais recente certificação revelou que se fica “apenas” pelos 65W.

O ecrã também mostra que este será o melhor smartphone de sempre da Realme. Pela primeira teremos na marca um painel AMOLED com resolução QuadHD+, combinado com 120Hz de taxa de atualização. No segmento fotográfico teremos um sensor principal de 64MP, acompanhado de uma ultra-angular e telefoto, ambas de 13MP.

Como te disse acima, o Realme GT será apresentado oficialmente a 4 de março. Mas a julgar pelos cartazes na MWC de Shanghai, podemos esperar que seja fortemente promovido por essas bandas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT vai desiludir fãs com a sua tecnologia de carregamento rápido!
  • Realme Buds Air 2 prometem uma autonomia surreal e ANC
  • Realme Narzo 30 Pro é revelado pelo CEO, mesmo antes da apresentação!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.