Realme GT Neo3 será o próximo smartphone com excelente relação custo / benefício

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme é amplamente reconhecida pelos seus produtos com excelente relação custo / benefício. Esta filosofia levou a marca chinesa ao sucesso mundial e tudo indica que a fórmula manter-se-á em produtos como o futuro Realme GT Neo3.

Este será um dos próximos lançamentos da empresa chinesa que certamente chamará a atenção dos fãs da marca e não só. Para já, temos o primeiro vislumbre ao que este smartphone Android poderá ser.

Possível design do Realme GT Neo3 é revelado nestes renders

Através da rede social chinesa Weibo, é dado a conhecer ao mundo a primeira imagem conceptual do Realme GT Neo3. Não se trata de uma representação oficial do produto, mas é a primeira pista que temos sobre o design deste smartphone.

O equipamento agora representado apresenta várias diferenças face ao seu direto antecessor, o Realme GT Neo2. Agora temos um painel traseira mais arrojado e um novo módulo para albergar os três sensores presentes na traseira deste GT Neo3.

Com efeito, temos um painel traseiro dominado pela cor cinza com algumas linhas a interromper a simplicidade deste painel. Maior destaque vai para a faixa laranja imediatamente abaixo do módulo da câmara que ostenta, no fundo, o branding Realme.

Relativamente ao módulo da câmara deste Realme GT Neo3, este apresenta-se com um alinhamento vertical para os três sensores. Uma ligeira alteração face ao modelo lançado no ano passado, mas suficiente para distinguir ambos os equipamentos.

Os pormenores técnicos desta câmara não são, de todo, o foco das informações agora divulgadas ao público. Tais pormenores serão relegados para mais tarde, assim que as especificações técnicas da câmara do Realme GT Neo3 sejam alvo das tradicionais fugas de informação.

Ainda assim, a fonte que nos apresenta esta imagem deixa as suas previsões para algumas especificações do Realme GT Neo3. Segundo o seu testemunho, este virá com o processador Dimensity 9000 e uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 100 W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 10C é o próximo smartphone Xiaomi barato e bom para 2022
  • Qualcomm já está a trabalhar no sucessor do Snapdragon 8 Gen 1
  • Nothing Ear (1): auriculares Bluetooth ganham nova vida com atualização
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.