Realme GT Neo3 é um sucesso de vendas em apenas 1 dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Realme GT Neo3 é o mais recente gama-média a ser lançado pela jovem marca chinesa. Apresentado oficialmente a 22 de março, foi finalmente colocado à venda na terra natal nas últimas horas e já é um sucesso.

O smartphone foi colocado à venda à meia-noite deste dia 30 na China, e já conseguiu alcançar um número impressionante de vendas. Em apenas alguns segundos, terão sido vendidas qualquer coisa como 100 mil unidades.

Realme GT Neo3 rendeu perto de 17 milhões de euros em poucos minutos

Esta confirmação foi feita pela própria marca na rede social Weibo. Noutra publicação a marca revelou que as vendas do smartphone já teriam resultado em valores na ordem dos 120 milhões de iuanes (perto de 17 milhões de euros).

São números muito promissores alcançados por um smartphone vendido em duas versões no país. A variante com carregamento de 80 W custa a partir de 283 € na China. Já a variante com os impressionantes 150 W de carregamento rápido começa nos 382 €.

A bateria do smartphone varia consoante a variante escolhida. Na versão com carregamento de 80 W, os utilizadores recebem um terminal com bateria de 5000 mAh. Já na versão de 150 W, temos uma bateria de 4500 mAh. Esta carrega 50% em apenas 5 minutos a 150 W.

A juntar a estas velocidades de carregamento impressionantes, o smartphone é comandado pelo processador MediaTek 8100. Tem um ecrã AMOLED de 6,7” polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

O smartphone tem altifalantes estéreo, câmara principal de 50 MP e sensor de impressões digitais ótico por baixo do ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor X9 5G é oficial: um gama-média com design apetecível
  • Samsung: Galaxy S23 em desenvolvimento e mais uma novidade a caminho
  • Parceria entre Xiaomi e Leica confirmada? Eis as provas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.