Realme GT Neo alcança marca impressionante em apenas 10 segundos

Bruno Coelho
Comentar

Não raras vezes vemos que as marcas que operam na China publicitam os primeiros minutos ou segundos de venda para medir o sucesso de um smartphone. E assim parece ser com o mais recente Realme GT Neo.

A Realme revelou que vendeu unidades do smartphone equivalentes a 100 milhões de iuanes em apenas 10 segundos nos seus vários canais de vendas. Este é um valor equivalente 12 milhões 850 mil euros.

Realme GT Neo
Realme GT Neo rende 100 milhões de iuanes (12 850 milhões de euros) em apenas 10 segundos de vendas

Ainda assim, a marca não revelou detalhes de qual a variante do terminal que mais vendeu. Recorde-se que este conta com versões de 6GB/128GB a 12GB/256GB que vão desde os 230 € aos 295 €.

Este sucesso inicial do Realme GT Neo na China explica-se pela relação preço-qualidade que oferece. Para começar, é um equipamento que conta com o novo processador MediaTek Dimensity 1200.

Este é o Realme GT Neo
Este é o Realme GT Neo

Combina esse poderio com um painel AMOLED de 6,43” polegadas, que combina a resolução Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz. Nesse mesmo ecrã ainda encontramos uma câmara frontal de 16MP e um sensor de impressões digitais.

A câmara principal de 64MP é apoiada por uma ultrawide de 8MP e uma lente macro de 2MP. Além de a bateria ser de 65W, a Realme volta a não facilitar na velocidade de carregamento, com 50W.

Aguardamos agora pelo possível lançamento global do Realme GT Neo. Pelo preço certo, poderia ser um terminal a ter em conta para quem procura boa performance por um valor cativante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.