Há algum tempo que o Realme GT Neo 6 SE é alvo de alguns rumores no mundo Web e agora a sua apresentação oficial vem confirmar o que já se esperava. A Realme fez chegar ao mercado um gama média com preços acessíveis e que se caracteriza pela sua versatilidade. Vamos conhecê-lo em pormenor.
O que está escondido no interior
Comecemos pelas boas surpresas que este novo Realme esconde no seu interior. Aqui o processador é o Snapdragon 7+ Gen 4, um dos mais recentes da Qualcomm.
A provar a sua versatilidade, o novo GT Neo 6 SE conta com várias configurações disponíveis. A menos avançada com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, depois 12 GB de RAM com a mesma capacidade de armazenamento interno.
Agora passamos para as opções com 16 GB de memória RAM que se conjugam com capacidades de armazenamento interno de 256 GB e também uns generosos 512 GB.
Ainda no interior está uma bateria de 5500 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts. De acordo com a marca, este suporte leva a bateria aos 50% em apenas 12 minutos.
Outras especificações do Realme GT Neo 6 SE
A zona frontal do GT Neo 6 SE é ocupada por um ecrã OLED de 6,78 polegadas que fornece uma resolução de 2780 por 1264 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz. Mas o destaque vai diretamente para o brilho máximo de 6000 nits, ainda que este seja apenas alcançado com conteúdo HDR.
No painel traseiro está o módulo de câmara dupla que inclui um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem e um sensor ultra grande angular com oito megapixéis de resolução. Esta câmara conta também com capacidade para gravar vídeos 4K de até 60 frames por segundo.
O Realme GT Neo 6 SE acaba de ser disponibilizado no mercado chinês com preços entre aproximadamente 220 € e 310 €. Para já, a marca não adiantou ainda informações sobre a sua disponibilidade global.