Realme GT Neo 3T receberá a edição especial mais esperada em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme é uma das fabricantes de smartphones em maior crescimento na Europa, já com tradição no lançamento de edições especiais dedicadas à cultura pop e anime. Com efeito, este ano a empresa lançou uma versão temática Dragon Ball Z do seu Realme GT Neo 2, ao que agora se pode juntar um novo modelo, o Realme GT Neo 3T.

O primeiro smartphone chegou com as cores de Goku com um esquema de cor dupla entre o laranja predominante e o azul a revestir a sua traseira. Assim, ao que tudo indica, esta tendência manter-se-á para o smartphone mais recente da empresa que carece ainda de apresentação oficial. Recordamos que o seu evento de apresentação está agendado para o dia 7 de junho.

Este pode ser o design do Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition

A informação foi avançada primeiramente pelo leaker Mukul Sharma, através do Twitter, com a referência a esta edição especial para o próximo smartphone da marca. A referência veio aparentemente confirmar o nome do produto inspirado no herói da saga de anime que fará as delícias dos fãs assim que for lançado.

Note-se que esta versão, o Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition deve ser apresentado em simultâneo com a versão base, convencional a 7 de junho. Entretanto, temos também algumas imagens ilustrativas do seu design como a que é visível acima.

Acreditamos assim que o Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition mantenha a inspiração nas cores normalmente associadas ao personagem, neste caso o laranja com destaques em azul. Por outro lado, a fotografia partilhada mostra-nos um telefone em laranja mais esbatido, com uma textura axadrezada na sua traseira.

Os novos Realme farão a sua estreia a 7 de junho

O smartphone Realme trará um ecrã de 6,62 polegadas, tecnologia E4 AMOLED com alta taxa de atualização a 120 Hz. Terá um brilho máximo de 1 300 nits (pico), com cobertura total do espaço DCI-P3 (color gamut) para cores fidedignas e ricas.

Ao que tudo indica o seu processador será o Snapdragon 870 da Qualcomm, um chipset de gama alta com 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Utilizará, também, uma bateria de 5 000 mAh de capacidade com 80 W de carregamento rápido, bem como o carregador incluído na caixa.

Terá o sistema operativo Android 12 da Google com a interface da própria marca, a Realme UI. Mais ainda, contamos com uma câmara tripla de 64 MP para o sensor primário. Terá ainda um sensor de 8 MP (ultrawide) e um sensor de 2 MP para macro. Por fim, na parte frontal contamos com uma câmara de 16 MP para as selfies neste smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook Messenger vai tornar a tua vida mais fácil com esta atualização
  • iRobot OS promete trazer nova vida aos aspirador robot da Roomba
  • Motorola tem a caminho da Europa um smartphone acessível com especificações interessantes
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.