Realme GT Neo 3T receberá a edição especial mais esperada em 2022

Rui Bacelar
Comentar

A Realme é uma das fabricantes de smartphones em maior crescimento na Europa, já com tradição no lançamento de edições especiais dedicadas à cultura pop e anime. Com efeito, este ano a empresa lançou uma versão temática Dragon Ball Z do seu Realme GT Neo 2, ao que agora se pode juntar um novo modelo, o Realme GT Neo 3T.

O primeiro smartphone chegou com as cores de Goku com um esquema de cor dupla entre o laranja predominante e o azul a revestir a sua traseira. Assim, ao que tudo indica, esta tendência manter-se-á para o smartphone mais recente da empresa que carece ainda de apresentação oficial. Recordamos que o seu evento de apresentação está agendado para o dia 7 de junho.

Este pode ser o design do Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition

Realme GT Neo 3T
Possível Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition. Crédito: Yogesh Brar Via Twitter

A informação foi avançada primeiramente pelo leaker Mukul Sharma, através do Twitter, com a referência a esta edição especial para o próximo smartphone da marca. A referência veio aparentemente confirmar o nome do produto inspirado no herói da saga de anime que fará as delícias dos fãs assim que for lançado.

Note-se que esta versão, o Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition deve ser apresentado em simultâneo com a versão base, convencional a 7 de junho. Entretanto, temos também algumas imagens ilustrativas do seu design como a que é visível acima.

Realme GT Neo 3TRealme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition pic.twitter.com/fB7MNfcJnn

— Mukul Sharma (@stufflistings) 3 de junho de 2022

Acreditamos assim que o Realme GT Neo 3T Dragon Ball Z Edition mantenha a inspiração nas cores normalmente associadas ao personagem, neste caso o laranja com destaques em azul. Por outro lado, a fotografia partilhada mostra-nos um telefone em laranja mais esbatido, com uma textura axadrezada na sua traseira.

Os novos Realme farão a sua estreia a 7 de junho

Got the chance to play around with the upcoming realme GT Neo 3T.It comes in two colors with chequered back and solid specs.Making global debut on 7th June and coming to India soon pic.twitter.com/zimA2vQ8ck

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 2 de junho de 2022

O smartphone Realme trará um ecrã de 6,62 polegadas, tecnologia E4 AMOLED com alta taxa de atualização a 120 Hz. Terá um brilho máximo de 1 300 nits (pico), com cobertura total do espaço DCI-P3 (color gamut) para cores fidedignas e ricas.

Ao que tudo indica o seu processador será o Snapdragon 870 da Qualcomm, um chipset de gama alta com 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Utilizará, também, uma bateria de 5 000 mAh de capacidade com 80 W de carregamento rápido, bem como o carregador incluído na caixa.

Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z edition
O atual smartphone Realme GT Neo 2 Dragon Ball Z edition.

Terá o sistema operativo Android 12 da Google com a interface da própria marca, a Realme UI. Mais ainda, contamos com uma câmara tripla de 64 MP para o sensor primário. Terá ainda um sensor de 8 MP (ultrawide) e um sensor de 2 MP para macro. Por fim, na parte frontal contamos com uma câmara de 16 MP para as selfies neste smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com