Realme GT Neo 2T já é oficial e traz consigo até 12 GB de RAM e um custo bastante apetecível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Eis que o tão aguardado GT Neo 2T foi hoje apresentado oficialmente pela Realme na China.

E as especificações do novo smartphone incluem 12 GB de memória RAM e suporte para carregamento rápido de 65W, por um custo bastante apetecível de cerca de 280 euros.

Especificações do Realme GT Neo 2T

É já oficial de que a Realme ampliou a sua série GT com o novo Neo 2T que traz consigo especificações superiores a um custo acessível. Senão vejamos: está equipado com um processador octa-core MediaTek Dimensity 1200 e com uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W. A marca garante ainda que o smartphone pode carregar a 100% em apenas 35 minutos.

Vai estar disponível em dois modelos: um com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e uma segunda versão que contempla já 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Por sua vez, o ecrã regista 6,43 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Na parte de trás do novo GT Neo 2T encontramos uma câmara tripla com um sensor principal de 64 megapixéis e abertura de f/1.9, um segundo sensor de oito megapixéis e um terceiro com dois megapixéis e abertura de f/2.4. A câmara para selfies capta imagens de 16 megapixéis.

De resto, corre Android 11 e conta ainda com entrada 3,5 milímetros para auscultadores e uma coluna estéreo.

A partir de amanhã, os utilizadores podem fazer a pré-encomenda enquanto que a venda oficial do GT Neo 2T tem início no primeiro dia de novembro. Infelizmente, não foram divulgados pormenores sobre a sua chegada à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo Huawei Enjoy 20e com preço acessível e bateria de 5000 mAh
  • iQoo Z5x revelado na véspera de lançamento. Bateria de 5000 mAh confirmada
  • OnePlus 9RT é um sucesso de vendas em apenas 5 minutos
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt