Realme GT Neo 2 com preço acessível na Europa

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É o próximo modelo Realme a ser lançado na Europa e, ao que tudo indica, o preço será acessível à maior parte das carteiras, uma vez que está um pouco acima dos 350 euros.

Já lançado no mercado asiático, o Realme GT Neo 2 prepara agora a sua chegada è Europa, durante os próximos dias.

Microsite Realme com informações de um novo terminal

O lançamento do novo equipamento Realme vai acontecer já nos próximos dias e a marca nao poupa esforços na sua divulgação, ainda que não revele o nome exato do terminal ou todas as especificações para o continente Europeu.

Para já, a Realme criou um microsite, onde é possível ver a informação de um ecrã AMOLED de 120 Hz e um processador Qualcomm Snapdragon 870. Ambas as características presentes no modelo GT Neo 2 disponível na Ásia.

Realme GT Neo 2: versão 8 GB RAM a 369 euros e versão 12 GB a 459 euros

As reações a este microsite não se fizeram esperar e, rapidamente, começaram a ser divulgadas informações sobre o que esta página pode significar. De acordo com o leaker Sudhanshu Ambhor e o site MySmartPrice, o microsite antevê o lançamento do Realme GT Neo 2 na Europa para os quais avançam preços.

Desta forma, a versão de 8 GB RAM com 128 GB de armazenamento terá um custo de 369 euros enquanto o modelo de 12 GB de RAM e 256 de memória interna será de 459 euros. Ainda de acordo com estas fontes, o modelo estaria disponível na Europa nas cores preto, azul e verde.

Especificações Realme GT Neo 2

Calcula-se que o modelo europeu possa incluir especificações vistas no modelo asiático, até porque o microsite misterioso revela o processador Qualcomm Snapdragon 870 e o ecrã AMOLED.
Assim sendo, poderemos contar com uma câmara tripla com sensor primário de 64 megapixéis, comunicações 5G, Wi-Fi 6, RAM de 8 GB ou 12 GB e armazenamento de 128 GB ou 256 GB.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro: este é um dos grandes segredos por trás da boa autonomia
  • Xiaomi Redmi K50: primeiros segredos dos smartphones desvendados
  • iPhone 14 Pro pode ter até 2 TB de armazenamento
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt