Ultimamente, o Realme GT 7 Pro tem sido alvo de muitos rumores e o último continua a sugerir que estamos perante um modelo premium com atributos muito desejáveis. Parece que a Realme não está mesmo a brincar e vai incluir um sensor telefoto de 50 megapixéis.
Especificações esperadas no Realme GT 7 Pro
O mais recente rumor chega através do leaker Digital Chat Station e revela a informação que faltava sobre a configuração de câmara do novo Realme GT 7 Pro.
Então, o modelo vai ter um sensor primário com 50 megapixéis, assim como um sensor telefoto também com 50 megapixéis e zoom ótico de 3x. O ultra grande angular será mais modesto com oito megapixéis de resolução.
Já no interior, o novo terminal Realme vai alojar uma bateria de 6.000 mAh de capacidade, a maior até ao momento presente num smartphone da marca. Parece que a Realme não quer ficar atrás da sua concorrente Xiaomi que vai integrar uma unidade com a mesma capacidade no próximo Redmi K80 Pro.
Já de acordo com a certificação chinesa 3C, este modelo pode incluir um carregador de 120 watts na sua lista de especificações. Por outras palavras, bateria maior com mais autonomia e também mais velocidade no carregamento.
Os rumores sobre as especificações de topo continuam com a possibilidade de o modelo estar equipado com o processador Snapdragon 8 Elite em conjunto com de até 16 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento UFS 4.0.
A fechar os atributos pode estar um ecrã OLED com 6,78 polegadas que vai fornecer uma resolução de 1,5K e uma taxa de 120 Hz, além do painel contar com micro-curvatura.
Espera-se que o Realme GT 7 Pro seja apresentado nas primeiras semanas do próximo mês de novembro. Até lá, a série Realme GT 6 continua disponível em plataformas de retalho online e com preços a começar nos 529 €.