Realme GT 5G: imagem oficial revela design mais tradicional do que esperado

Vitor Urbano
Comentar

A Realme é uma das fabricantes chinesas que mais atenção tem ganho durante as últimas semanas, com a apresentação do seu primeiro smartphone topo de gama do ano cada vez mais próxima.

O Realme GT (até agora conhecido como Realme Race) será apresentado no próximo dia 4 de março. Após terem aparecido imagens que revelavam um design inovador, um póster oficial revela que afinal o seu aspeto será bastante tradicional.

Realme GT 5G

As primeiras fotografias mostravam cartazes na MWC Shangai, onde o smartphone se apresentava com uma tonalidade amarela e uma risca preta que surge como extensão do seu módulo fotográfico. No entanto, parece que este modelo poderá ser apenas uma edição especial, criada possivelmente em parceria com uma fabricante de carros.

Realme GT vai chegar com um design bonito, mas tradicional

Na imagem oficial agora publicada pelo site 91Mobiles, vemos um smartphone muito mais tradicional com um tom metálico no seu painel traseiro. A sua tripla câmara traseira volta a ser confirmada nesta imagem, parecendo apresentar um relevo pouco acentuado. No entanto, vamos precisar de esperar até que o smartphone seja lançado oficialmente para confirmar estes detalhes.

Voltamos a ter a confirmação de alguns detalhes, tal como a presença de entrada áudio jack 3,5mm, única coluna na zona inferior do smartphone e também a entrada USB-C. Além disso, é também possível ver o botão de energia posicionado à direita e os botões de volume à esquerda.

Alegadas especificações do Realme GT 5G

  • Ecrã AMOLED de 6,8" polegadas com uma resolução QuadHD+
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 888
  • Até 12GB de memória RAM
  • Até 512GB de armazenamento
  • Tripla câmara traseira: 64MP + 13MP (telefoto) + 13MP (ultrawide)
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 65W
  • Android 11, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.