Realme GT 2 Pro Master Edition: revelado o pormenor que faltava saber

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No próximo dia 4 de janeiro, a Realme irá desvendar a sua nova linha de dispositivos topo de gama. Um dos equipamentos revelados nesse evento será o Realme GT 2 Pro Master Edition, do qual a marca continua a divulgar mais pormenores.

Desta feita, ficamos a saber como será a parte frontal deste topo de gama premium. Após a revelação da traseira do Realme GT 2 Pro Master Edition, a própria marca também mostrou como será a parte frontal do smartphone.

Realme GT 2 Pro Master Edition desvendado em vídeo promocional

Através da rede social chinesa Weibo, a jovem marca chinesa teaser para o Realme GT 2 Pro Master Edition. Embora o conteúdo esteja em mandarim, o design que o equipamento apresenta é de compreensão universal.

Com efeito, o Realme GT 2 Pro Master Edition seguirá as tendências do mercado contemporâneo e apresenta-se com um ecrã bastante elegante. Conta com margens bem reduzidas e um pequeno orifício no canto superior esquerdo para albergar a câmara frontal.

Combinando estas informações com as imagens partilhadas recentemente em parceria com a VOUGE, é já do conhecimento geral o design deste novo topo de gama. É, de facto, um dispositivo muito elegante e desenvolvido com materiais sustentáveis.

Ao que tudo indica, o Realme GT 2 Pro Master Edition será apenas uma das versões que a tecnológica irá apresentar logo no início de 2022. Ao todo, existirão três variantes do Realme GT 2 Pro.

Além do modelo que protagoniza o vídeo partilhado, teremos uma versão base e outra com grande foco no desempenho da sua câmara. Resta saber quais serão os pormenores técnicos que permitirão distinguir estes modelos.

Embora esses dados ainda não sejam públicos, sabe-se que serão potenciados pelo processador Snapdragon 8 Gen 1. Já de acordo com a agência TENAA, sabemos que terá um ecrã de 6,78 polegadas, resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

A nível fotográfico, tudo aponta que seja liderado por um sensor principal de 50 MP. Os demais poderão variar consoante a versão que o utilizador optar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12: Especificações completas e preço apetecível revelados
  • Este é o primeiro e único smartphone dobrável com Snapdragon 8 Gen 1
  • Apple e Samsung vão ser rivais em mais uma área
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.