Realme GT 2 Pro já tem data de lançamento! Fica atento a estas três inovações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Esperava-se que o Realme GT 2 Pro fosse desvendado no passado dia 9, porém, esse anúncio não se concretizou. Ainda assim, este será um dos primeiros topos de gama do mundo Android a ser anunciado com o novo Snapdragon 8 Gen 1.

Para não perder esse estatuto, subsidiária da Oppo já veio anunciar quando será revelado o Realme GT 2 Pro. O tão aguardado anúncio acontecerá já no próximo dia 20 de dezembro.

Realme GT 2 Pro será revelado a 20 de dezembro

Com efeito, resta-nos esperar sensivelmente uma semana para ficarmos a conhecer todos os pormenores do Realme GT 2 Pro. A jovem marca chinesa irá focar os holofotes nos seus produtos no evento da próxima segunda-feira.

Note-se que no convite enviado pela Realme a marca não menciona o Realme GT 2 Pro, especificamente. Ao invés, ela fala na série GT 2, o que significa que deveremos assistir a vários anúncios neste evento.

Além do GT 2 Pro, o primeiro smartphone verdadeiramente premium da Realme, é expectável que seja revelado ainda o Realme GT 2. Este deverá ter alguns compromissos face à variante Pro e um preço mais em conta.

Realme GT 2 Pro: o primeiro do mundo em três aspetos

Noutra publicação nas redes sociais, a Realme revela-nos três pormenores pelos quais o GT 2 Pro se destacará dos demais concorrentes. Em primeiro lugar, teremos um novo tipo de material de construção, agora mais ecológico.

Com a ajuda do designer industrial japonês Naoto Fukasawa, o Realme GT 2 Pro possui um "design ecológico" utilizando o "primeiro material inovador de base biológica do mundo". Isto traduz-se numa redução nas emissões de carbono a rondar os 63% por quilograma.

Os demais trunfos invocados pela Realme para o seu próximo topo de gama incluem inovações fotográficas e tecnologias de comunicação. Infelizmente, a marca não se alongou nestes parâmetros, portanto, teremos de aguardar pela apresentação do GT 2 Pro para recebermos mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung aborda sem receios o maior medo dos Galaxy Z Fold3 e Z Flip3
  • Xiaomi 12 Ultra vai dividir opiniões com esta caraterística arrojada
  • 3 smartphones bons e baratos da Xiaomi e Samsung para o Natal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.