Realme GT 2 Pro com câmara embutida no ecrã visto em imagem real

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com apresentação oficial agendada para 9 de dezembro (amanhã), surgem os últimos pormenores acerca do Realme GT 2 Pro. O último dado revela-nos uma surpresa: a inclusão da câmara frontal por baixo do ecrã.

Este dado é revelado através da primeira imagem real da parte frontal do Realme GT 2 Pro. Tal revelação foi possível graças à publicação Gizmochina que obteve esta imagem junto das suas fontes.

Realme GT 2 Pro terá uma versão com câmara embutida no ecrã

Certamente estarás a interrogar-te porque todos os rumores davam conta de uma câmara frontal com a filosofia punch-hole. A Gizmochina confirmou, junto das suas fontes, que essa abordagem é real, mas que a Realme prepara outra versão mais arrojada para os verdadeiros amantes tecnológicos.

Esta segunda versão é contemplada na imagem hoje divulgada e, tal como se percebe, não se vislumbra nenhuma câmara frontal. Isto porque o referido sensor está embutido por baixo do ecrã do smartphone.

Assim sendo, o Realme GT 2 Pro será revelado em duas versões, distinguidas pela tecnologia associada à sua câmara frontal. Com efeito, haverá uma versão com este sensor alojado num pequeno orifício no ecrã e outra com a câmara escondida sob o ecrã.

Para os mais irreverentes e que gostam de estar na vanguarda da tecnologia, a escolha será a segunda versão. Todavia, estes devem ter em conta que a qualidade dessa câmara será certamente inferior à da sua variante convencional.

A imagem divulgada pela Gizmochina revela ainda que o Realme GT 2 Pro virá com ecrã sem margens curvas e com margens bem reduzidas. Confirma-se ainda a sua resolução QHD+, uma elevada taxa de atualização e suporte para HDR.

Será, portanto, um dos melhores ecrãs que a Realme já empregou num dos seus topos de gama. Fará jus à sua promessa para o lançamento de um topo de gama premium, ainda que isso se repercuta num preço de venda superior.

O Realme GT 2 Pro será desvendado já amanhã para ser um dos primeiros modelos do mundo a ostentar o novo processador Snapdragon 8 Gen 1. Resta saber se será colocado à venda ainda antes do final de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT 2 Pro: fuga de informação revela as melhores previsões para este smartphone
  • Realme 9i: tudo o que precisas de saber sobre o smartphone Android
  • Samsung Galaxy S22: confirmam-se as piores previsões para a sua bateria
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.