Realme está um passo mais perto de ameaçar a Xiaomi com o primeiro smartwatch!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme está decidida a deixar de ser apenas mais uma fabricante de smartphones, e quer tornar-se numa marca identificada com um estilo de vida tecnológico. Para que consigam alcançar esse objetivo, precisam de começar a integrar outros segmentos de mercado além dos smartphones.

O CEO da marca já confirmou que irão em breve lançar a sua primeira smartband, que deverá chegar para fazer frente à popular Xiaomi Mi Band. Agora, ficou confirmado que esse não será o único wearable que será lançado pela Realme, visto que o seu primeiro smartwatch acabou de receber certificação na Indonésia.

Realme vai dar tudo por tudo para fazer frente à Xiaomi no mundo dos wearables

Ainda que ambas as fabricantes se encontrem em patamares muito distantes, não há dúvidas que a Realme e Xiaomi têm muito em comum. Não é difícil olhar para a Realme e relembrar os passos de gigante dados pela Xiaomi há alguns anos.

Por isso mesmo, não é de estranhar que a Realme continue de forma muito inteligente a seguir muitas das pisadas da sua rival. Depois de ter conseguido ganhar uma posição de destaque no mercado dos smartphones, a marca vai agora tentar a mesma proeza no mundo dos wearables.

Na captura de ecrã em cima, podemos ver que o smartwatch da Realme chegará com o número de modelo RMA183. Apesar da secção "Marca" indicar que se trata da Realme Band, podemos ver claramente que na secção "Categoria", foi integrado nos smartwatches.

Infelizmente, não foram reveladas nenhumas informações específicas deste novo smartwatch. Considerando que a sua apresentação oficial deverá acontecer em breve, é de esperar que informações sobre as suas especificações e design surjam durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme coloca-se na linha da frente e será das primeiras a estrear o Snapdragon 720G
  • Realme 3 Pro é o primeiro a receber a desejada Realme UI com o Android 10
  • Realme "confirmou" lançamento dos novos earphones Buds Air Neo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.