Realme dá 30 dias extra de garantia (e período de devolução) para todos os seus produtos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Tendo em consideração a condição de quarentena global imposta graças à pandemia do COVID-19, o CEO da Realme Índia anunciou que a fabricante vai alargar a garantia dos seus produtos. Madhav Sheth revelou através da sua conta oficial no Twitter que vão alargar por um período de 30 dias:

  • A garantia de produtos que iria expirar entre o dia 20 de março e 30 de abril
  • O período de devolução para produtos comprados entre o dia 15 de março e 30 de abril

Assim sendo, se tens um produto da Realme que esteja incluído numa destas duas condições, fica confirmado que poderás ficar um pouco mais descansado, pelo menos até ao próximo dia 31 de maio.

Realme continua a fazer os possíveis para conter a pandemia do COVID-19 na Índia

Ainda que os números de casos confirmados de Coronavírus na Índia esteja longe de muitos países na Europa, o país encontra-se já em estado de emergência. Os receios de que a Índia se possa tornar no próximo grande foco do COVID-19 são muitos, o que levou o governo a tomar medidas drásticas desde cedo.

Como resultado do período de isolamento no país, a Realme decidiu encerrar a sua fábrica "Make in India", assim como adiar a apresentação e lançamento de novos produtos.

Relembro que o lançamento dos novos Realme Narzo 10 e Narzo 10A estava agendado para ontem (26 de março). Ainda que o evento fosse acontecer exclusivamente online, a fabricante decidiu não avançar com a apresentação dos novos smartphones. Por tempo indeterminado, o CEO revelou que não irão lançar nenhum novo produto.

Esta é uma estratégia muito inteligente por parte da Realme. Além de garantir a segurança dos seus funcionários e ajudar o país a conter a propagação do vírus, evitam também desperdiçar o grande hype que habitualmente é criado em torno do lançamento de novos produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Executivo da Realme mostra ao mundo o primeiro smartwatch da marca
  • Realme não perdoa e manda farpa à Xiaomi por falha do Redmi K30 Pro
  • COVID-19: Realme adia o lançamento do Narzo 10 e encerra a sua maior fábrica
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.