Realme copia Apple na primeira imagem do seu computador portátil

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Corria o ano de 2008, e Steve Jobs subia ao palco para apresentar um computador verdadeiramente revolucionário. Ainda hoje muito popular, a espessura do MacBook Air foi assinalado pelo facto de este ter sido colocado num simples envelope.

Nesta manhã de quarta-feira, o CEO da Realme, Madhav Sheth, assinalou a chegada da Realme a uma nova categoria de produtos. No tweet do executivo fica implícito de que se trata do seu primeiro computador portátil.

Computador portátil da Realme foi colocado num envelope, como o primeiro MacBook Air

Facto é que, curiosamente, a primeira imagem partilhada do computador portátil da Realme seja num envelope. E pelo pouco que é mostrado, a cor também não foge muito àquilo que conhecemos do MacBook Air e parece também ter construção em alumínio.

O executivo partilhou ainda uma mensagem em código binário, onde se pode ler “Hello World!” (Olá Mundo!). A julgar pelas fugas de informação divulgadas há alguns meses, terá o nome “MeowBook”.

Certo será que esta linha de computadores portáteis chegará equipada com Windows 10. O que ainda não é conhecido, é se a marca escolheu usar processadores da Intel ou da AMD. Outro pormenor importante a saber é se o poderemos adquirir oficialmente no mercado europeu.

A confirmarem-se os rumores, o computador portátil da Realme seria formalmente apresentado em junho. Agora que foi revelada a primeira imagem, podemos estar a poucos dias de o conhecer oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord CE: acabaram os segredos de design do smartphone (vídeo)
  • Google forçada a dar mais opções de escolha aos utilizadores Android na Europa
  • OnePlus Nord 2 está a poucas semanas de ser apresentado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.