Realme "confirmou" lançamento dos novos earphones Buds Air Neo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, a Realme apresentou a sua própria interface Realme UI, destinada a substituir a ColorOS que utilizou até agora nos seus smartphones. Com este lançamento, foi também publicado um vídeo onde a marca demonstrou algumas das funcionalidades únicas da sua interface.

No entanto, durante esse vídeo, a fabricante acabou por confirmar "acidentalmente" o nome dos seus próximos earphones bluetooth, os Realme Buds Air Neo. A revelação aconteceu na secção do vídeo onde é revelada a funcionalidade "Dual Earphones", onde vemos que uns dos earphones ligados por bluetooth é o modelo ainda por apresentar.

Realme Buds Air Neo são ainda um mistério!

Infelizmente, esta é literalmente a única informação revelada até agora sobre os novos earphones. Por isso, é impossível conseguir afirmar com certeza o que terão para nos oferecer.

Os atuais Buds Air foram um sucesso instantâneo, apresentando uma incrível relação preço/qualidade. Para o novo modelo, não sabemos ainda se a marca irá trazer algumas melhorias, ou se irá optar por lançar um modelo mais modesto. Ambas as opções parecem ser possíveis de acontecer.

Caso optem por lançar um modelo mais avançado, é de esperar que decidam integrar o suporte para cancelamento de ruído, visto que essa é uma das funcionalidades ausentes dos Realme Buds Air.

"Dual Earphone" é uma funcionalidade que devia chegar a todos os Android

A Realme UI apresentou-nos algumas funcionalidades muito interessantes, com o objetivo de evitar que os utilizadores acabem por instalar um launcher externo.

Entre elas está a "Dual Earphone", que permite controlar de forma independente dois earphones em simultâneo. Ou seja, vais poder selecionar o áudio que pretendes enviar para cada um dos earphones. No vídeo é dado o exemplo de um earphone bluetooth e outro com fios, não sendo ainda claro se irá suportar dois earphones sem fios em simultâneo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme lança interface para rivalizar a MIUI da Xiaomi! Conhece a Realme UI
  • Realme revela a sua concorrente à Xiaomi Mi Band 4
  • Realme vai lançar a sua primeira Smart TV já em 2020!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.