Realme confirma oficialmente que o rival do Xiaomi Mi 10 está a chegar

Bruno Coelho
1 comentário

A Realme confirmou esta sexta-feira que o seu próximo smartphone topo de gama está prestes a ser revelado oficialmente. Embora de forma indireta, o CMO da marca, Xu Qi Chase, revelou que a Realme está prestes a anunciar um dispositivo com o processador Snapdragon 865.

“Nova máquina da Realme. Palavras-chave: topo de gama 5G, memória LPDDR5, chega em breve”, pode ler-se na publicação feita pelo executivo na rede social Weibo. Embora o Snapdragon 865 não seja mencionado, este é o único processador 5G que suporta memória RAM LPDDR5 (além do Exynos 990 dos Galaxy S20).

Isto significa que a Realme está muito perto de apresentar o seu próximo smartphone topo de gama, que certamente deve ser o grande rival do Mi 10 no que diz respeito a custo-benefício com performance de topo.

24 de fevereiro pode ser a data do anúncio oficial

É bom recordar que a Realme revelou no final do mês passado que iria estar presente na Mobile World Congress em Barcelona. A jovem marca tem um evento marcado para 24 de fevereiro neste certame, e aí poderá revelar o sucessor do Realme X2 Pro.

A Realme já lançou o seu primeiro smartphone com a rede móvel do futuro – o Realme X50 5G. Este conta com o processador Snapdragon 765G, pelo que agora a marca juntará o 5G com a performance de topo do Snapdragon 865.

A Realme foi uma das marcas em maior ascensão no mercado durante 2019. Com menos dois anos de existência, é já uma das marcas a manter debaixo de olho por quem procura o melhor custo-benefício. Falta apenas que esta acompanhe com atualizações regulares.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.