Realme revela a sua concorrente à Xiaomi Mi Band 4

Bruno Coelho
1 comentário

No final de 2019 o CEO da Realme, Madhav Sheth, revelou numa entrevista que a Realme iria lançar a sua smartband (pulseira inteligente) durante a primeira metade de 2020. Agora temos as primeiras imagens daquela que será uma forte concorrente da Xiaomi Mi Band 4.

Esta quinta-feira, o smartphone Realme 5i foi apresentado na Índia. No final da apresentação, Sheth surgiu com a pulseira inteligente no pulso, e foram captadas algumas imagens.

Realme smartband Xiaomi Mi Band 4
Smartband da Realme no pulso de Madhav Sheth

Ecrã deve ter um aspeto retangular

Como vem sendo apanágio da Realme, a sua smartband vai ter uma bracelete com a sua cor de assinatura – amarelo. Embora não tenhamos grande visão sobre o ecrã, parece claro que terá um aspeto retangular.

Este é um produto que certamente vai chegar ao mercado para competir diretamente com o grande elefante na sala – a Xiaomi Mi Band 4. Esta deve assim trazer características muito semelhantes à solução produzida pela Huami, e ter um preço bastante competitivo.

É bom recordar que a Realme pretende focar-se em três áreas durante 2020. Além dos smartphones, a jovem empresa pretende focar-se no software e ainda em produtos do segmento Internet das Coisas.

Para já, o que se sabe é que a pulseira inteligente da Realme vai chegar ao mercado durante a primeira metade de 2020. Com a linha Mi Band a ter um caminho de verdadeiro sucesso, a Realme terá de lutar bastante para ser relevante neste segmento.

Conceito da smartband da Realme:

So during the #Realme5i launch, the Realme Fitness Tracker has been teased as well. Just gonna leave this here... pic.twitter.com/XleurHR1j7

— Varun Mirchandani (@beingmirchi) 9 de janeiro de 2020

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.