Realme revela a sua concorrente à Xiaomi Mi Band 4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final de 2019 o CEO da Realme, Madhav Sheth, revelou numa entrevista que a Realme iria lançar a sua smartband (pulseira inteligente) durante a primeira metade de 2020. Agora temos as primeiras imagens daquela que será uma forte concorrente da Xiaomi Mi Band 4.

Esta quinta-feira, o smartphone Realme 5i foi apresentado na Índia. No final da apresentação, Sheth surgiu com a pulseira inteligente no pulso, e foram captadas algumas imagens.

Ecrã deve ter um aspeto retangular

Como vem sendo apanágio da Realme, a sua smartband vai ter uma bracelete com a sua cor de assinatura – amarelo. Embora não tenhamos grande visão sobre o ecrã, parece claro que terá um aspeto retangular.

Este é um produto que certamente vai chegar ao mercado para competir diretamente com o grande elefante na sala – a Xiaomi Mi Band 4. Esta deve assim trazer características muito semelhantes à solução produzida pela Huami, e ter um preço bastante competitivo.

É bom recordar que a Realme pretende focar-se em três áreas durante 2020. Além dos smartphones, a jovem empresa pretende focar-se no software e ainda em produtos do segmento Internet das Coisas.

Para já, o que se sabe é que a pulseira inteligente da Realme vai chegar ao mercado durante a primeira metade de 2020. Com a linha Mi Band a ter um caminho de verdadeiro sucesso, a Realme terá de lutar bastante para ser relevante neste segmento.

Conceito da smartband da Realme:

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme vai lançar a sua primeira Smart TV já em 2020!
  • Realme 5i é oficial e chega com preço difícil de resistir!
  • Realme surpreende tudo e todos com as suas vendas em 2019 e cresce mais de 500%
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.