Realme celebra feito impensável apenas 3 anos após ser criada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a ser uma das fabricantes de smartphones que mais impressiona, apesar de não ter realmente contribuído em nada para a inovação neste feroz mercado. Independentemente dos anos que poderá ainda ter à sua frente, esta é uma das marcas que ficará na história para sempre, como sendo a que mais rapidamente cresceu.

Desde o seu lançamento em maio de 2018 que a Realme sempre se destacou por apresentar um crescimento incrível e, passados apenas 3 anos, já conta com mais de 50 milhões de utilizadores.

Hoje, para celebrar este feito que muitos julgavam ser impossível, a marca publicou no seu site uma timeline que conta a grande aventura que foram os últimos três anos e a caminhada para os 50 milhões de utilizadores.

Realme demorou pouco mais de 1 ano para entrar no TOP 10 de fabricantes mundiais

Enquanto muitas marcas precisaram de esperar vários anos para conseguir deixar a sua marca no mercado dos smartphones, a Realme conseguiu fazer isso em pouco mais de 12 meses. No terceiro trimestre de 2019, já tinha conseguido garantir a 7ª posição no ranking mundial de fabricantes, ultrapassando antigos nomes de peso como a Motorola e LG.

Desde então, a subida da fabricante foi vertiginosa, apostando depois na sua expansão para a Europa, onde continua a conquistar cada vez mais fãs.

Atualmente, a Realme coloca à disposição um portefólio bastante variado, tendo smartphones muito interessantes em todos os segmentos de mercado. Além disso, é também bastante relevante no mercado dos wearables, tendo lançado já uma smartband, smartwatch e vários earbuds.

Recentemente, apostou também no popular mercado das Smart TVs, estando ainda a dar os primeiros passos neste mundo.

Se a sua expansão e crescimento continuar a este ritmo alucinante, não deverá demorar muito tempo até que a Realme consiga ameaçar as posições das atuais gigantes do mundo dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme C15s vai ser apresentado esta semana e traz uma grande surpresa!
  • Realme vai lançar edição Qualcomm dos seus smartphones budget. Os fãs vão adorar!
  • Realme Watch S: confirmada data de lançamento do rival do Amazfit GTS 2!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.