Realme celebra conquista antes do anúncio de novo smartphone ‘Narzo’

Bruno Coelho
Comentar

É preciso recuarmos até maio do ano passado para o lançamento dos primeiros smartphones da linha ‘Narzo’ da Realme. Desde aí, fabricante já conseguiu amealhar mais de 3 milhões de utilizadores entre esses equipamentos.

O CEO da Realme, Madhav Sheth, celebrou a ocasião na rede social Twitter. “Atendendo às necessidades dos novos jogadores, esta conquista é uma prova do nosso sucesso na estratégia de produtos”, pode ler-se na publicação.

Linha Narzo da Realme ultrapassou 3 milhões de utilizadores

3 Million+ #Narzobyrealme users!Catering to the needs of Young Players, this achievement is a proof of our successful product strategy. RT if you are you excited to join the family! pic.twitter.com/4s59Hxw7iA

— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) 15 de fevereiro de 2021

Esta publicação surgiu horas após o executivo ter revelado a cor da caixa do próximo smartphone desta linha - o Narzo 30. Tal como foi votado por mais de 15 mil utilizadores, o azul será a cor escolhida.

Young Players have made their choice! More than 15,000 Gaming Enthusiasts voted for their favourite Narzo smartphone box. Stay tuned for the next update! pic.twitter.com/j3cxqPfs78

— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) 15 de fevereiro de 2021

A data de apresentação do Narzo 30 ainda não foi anunciada. Mas tal como avança o GSMArena, as várias fontes referem que tal vai acontecer ainda durante este mês, entre dia 21 e 28.

O alegado Realme Narzo 30 Pro já apareceu em certificação da agência reguladora TENAA. O equipamento conta com suporte para 5G, ecrã de 6.5” polegadas e uma bateria de 5000mAh. Abaixo podes conferir o seu design.

Suposto Realme Narzo 30 Pro já foi certificado pela TENAA
Suposto Realme Narzo 30 Pro já foi certificado pela TENAA

Recorde-se que esta linha de smartphones não é vendida pela Realme no site oficial disponível em Portugal. Resta saber se com novos equipamentos esta estratégia vai mudar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.