Realme celebra conquista antes do anúncio de novo smartphone ‘Narzo’

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É preciso recuarmos até maio do ano passado para o lançamento dos primeiros smartphones da linha ‘Narzo’ da Realme. Desde aí, fabricante já conseguiu amealhar mais de 3 milhões de utilizadores entre esses equipamentos.

O CEO da Realme, Madhav Sheth, celebrou a ocasião na rede social Twitter. “Atendendo às necessidades dos novos jogadores, esta conquista é uma prova do nosso sucesso na estratégia de produtos”, pode ler-se na publicação.

Linha Narzo da Realme ultrapassou 3 milhões de utilizadores

Esta publicação surgiu horas após o executivo ter revelado a cor da caixa do próximo smartphone desta linha - o Narzo 30. Tal como foi votado por mais de 15 mil utilizadores, o azul será a cor escolhida.

A data de apresentação do Narzo 30 ainda não foi anunciada. Mas tal como avança o GSMArena, as várias fontes referem que tal vai acontecer ainda durante este mês, entre dia 21 e 28.

O alegado Realme Narzo 30 Pro já apareceu em certificação da agência reguladora TENAA. O equipamento conta com suporte para 5G, ecrã de 6.5” polegadas e uma bateria de 5000mAh. Abaixo podes conferir o seu design.

Recorde-se que esta linha de smartphones não é vendida pela Realme no site oficial disponível em Portugal. Resta saber se com novos equipamentos esta estratégia vai mudar.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO X3 Pro: smartphone dá mais um grande passo rumo ao lançamento
  • Xiaomi Mi 11 Lite: imagem revela detalhe de design que os fãs vão adorar
  • Redmi Note 10 com OLED ou LCD de 120Hz? Fãs da Xiaomi não têm dúvidas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.