Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Realme C35 é o novo smartphone barato e bom que vais querer comprar

Rui Bacelar
Comentar

A Realme deu a conhecer um novo telemóvel barato e promissor para quem não quer gastar muito. Após várias semanas de rumores e fugas de informação o smartphone Realme C35 é oficial com uma câmara de 50 MP entre outros destaques que importa conhecer.

Para quem procura um novo telemóvel simples, acessível, com grande ecrã e bateria promissora com grande capacidade este pode ser um produto a considerar assim que chegue à Europa. Para já, contudo, o smartphone foi lançado primeiramente no sudoeste asiático.

O novo Realme C35 tem grande ecrã e câmara de 50 MP

smartphone Realme C35
Os principais destaques do novo smartphone Realme C35.

Em primeiro lugar destacamos o ecrã de 6,6 polegadas de diagonal com tecnologia IPS LCD e resolução Full-HD+. Tem uma taxa de registo do toque a 180 Hz, relativamente alta para mitigar o intervalo entre o toque no ecrã e o registo do mesmo pelo telefone.

A parte frontal do smartphone é pautada pelo notch em forma de gota de água onde reside, sobretudo, a câmara frontal de 8 MP, bem como o sensor de proximidade e luminosidade. O produto apresenta margens relativamente pequenas com cantos arredondados.

Realme C35

O destaque, contudo, vai para a câmara principal, traseira, com sensor principal de 50 MP. Tem também um sensor adicional de 2 MP para macro, bem como um terceiro sensor de resolução VGA capaz de captar imagens a Preto e Branco (B&W).

Design moderno e grande bateria com 5 000 mAh e carga a 18 W

Tratando-se de um smartphone de entrada encontramos o leitor de impressões digitais na lateral do telefone. Mais concretamente, está embutido no botão On / Off à semelhança de outros telefones de gama média e baixa.

Realme C35

O smartphone Realme C35 tem uma bateria de grandes dimensões com 5 000 mAh de capacidade. Esta célula energética carrega a 18 W e alimenta o processador Unisoc T616. Trata-se de um chipset modesto, mas já tem 8 núcleos (octa-core) até 2 GHz.

A Realme comercializará este novo smartphone em dois esquemas de cor, o Glowing Green e o Glowing Black. O preço, na Ásia, é o equivalente a 175 dólares, cerca de 155 euros para a versão com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Para quem quiser a versão de topo, o preço sobe para 190 dólares ou cerca de 170 euros com 128 GB de armazenamento interno e os mesmos 4 GB de memória RAM.

Por fim, resta saber quando é que este smartphone chega à Europa. Entretanto, o Realme C21 continua à venda desde 199 €, por exemplo, na Amazon.ES.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com