Realme C15s vai ser apresentado esta semana e traz uma grande surpresa!

Vitor Urbano
Comentar

A Realme apresentou mais um smartphone gama-média no mês passado, o Realme C15, reforçando a sua oferta de telemóveis nos segmentos mais baixos. Mas, ainda que ofereça uma excelente relação preço/qualidade, os fãs continuaram a não ficar convencidos pela presença de um processador MediaTek.

Madhav Sheth - CEO da Realme India - afirmou após o evento que, caso os fãs assim o pedissem, poderiam vir a lançar uma variante dos novos smartphones com processadores Qualcomm. Agora, ficou confirmado que isso irá realmente acontecer esta semana.

De acordo com o reconhecido leaker Mukul Sharma, o novo smartphone gama-média equipado com um processador da Qualcomm será apresentado com o nome Realme C15s. Infelizmente, ainda não foi confirmado qual será o processador escolhido, mas garantidamente será um dos mais modestos.

Realme C15s

Ainda assim, este novo modelo deverá conseguir alcançar um considerável sucesso no segundo maior mercado do mundo, considerando que será lançado porque foi bastante requisitado pelos fãs.

Quanto às especificações do Realme C15s, não existiram grandes confirmações além das suas opções de memória (4GB + 64GB e 3GB + 32GB). No entanto, tudo indica que chegará com especificações idênticas ao Realme C15, modelo com o processador MediaTek

Especificações do Realme C15

  • Ecrã IPS LCD de 6,5" polegadas com uma resolução HD+ e notch em forma de gota
  • Até 4GB de memória RAM
  • Até 64GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD
  • Quatro câmaras traseiras: 13MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (monocromática) + 2MP
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 6,000mAh com suporte para carregamento a 18W
  • Android 10, Realme UI 1.0

Além do Realme C15s, espera-se ainda que sejam apresentadas variantes do Realme C11, C12 e C17 equipados com processadores Qualcomm. À excessão do C17, todos os modelos apresentam o mesmo processador MediaTek por isso, será de esperar que o mesmo aconteça com as novas versões.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.