Realme C15 já tem data de lançamento. E a sua bateria é “monstruosa”

Bruno Coelho
Comentar

A Realme continua a apostar na sua linha C de smartphones. A jovem marca lançou este mês o Realme C11, e agora partilhou nas redes sociais que vai lançar um novo membro desta linha a 28 de julho.

Vai chamar-se Realme C15 e, ao que é anunciado inicialmente, terá como grande foco a sua bateria. Isto porque vai ter uns poderosos 6000mAh. Não vais ficar “apeado” na sua velocidade de carregamento, já que este terá um valor máximo de 18W.

Realme C15
Realme C15 vai ter bateria de 6000mAh

A marca partilhou uma imagem de promoção ao equipamento na sua conta de Facebook oficial da Indonésia. Esta mesma imagem serviu também ficarmos a conhecer o design do equipamento.

Na parte da frente, podes contar com margens laterais reduzidas. Na parte inferior terás um pequeno “queixo”, e a câmara frontal ficará alojada ao centro do ecrã numa “notch” em forma de gota.

Realme C15

Este é um design semelhante ao do já lançado Realme C11. Atrás teremos também o sensor de impressões digitais, e um módulo de câmaras quadrado, com quatro sensores. A julgar pela imagem, este vai estar disponível em azul e prateado.

Tal como o Realme C11, este deve contar com um processador Mediatek, segundo os rumores. Mas aqui teremos mais RAM (4GB), mais câmaras, sensor de impressões digitais e bateria superior. Se o modelo já lançado chegou por um preço abaixo dos 100€, este vai ficar ligeiramente acima deste valor.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.