Realme C15 já tem data de lançamento. E a sua bateria é “monstruosa”

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a apostar na sua linha C de smartphones. A jovem marca lançou este mês o Realme C11, e agora partilhou nas redes sociais que vai lançar um novo membro desta linha a 28 de julho.

Vai chamar-se Realme C15 e, ao que é anunciado inicialmente, terá como grande foco a sua bateria. Isto porque vai ter uns poderosos 6000mAh. Não vais ficar “apeado” na sua velocidade de carregamento, já que este terá um valor máximo de 18W.

A marca partilhou uma imagem de promoção ao equipamento na sua conta de Facebook oficial da Indonésia. Esta mesma imagem serviu também ficarmos a conhecer o design do equipamento.

Na parte da frente, podes contar com margens laterais reduzidas. Na parte inferior terás um pequeno “queixo”, e a câmara frontal ficará alojada ao centro do ecrã numa “notch” em forma de gota.

Este é um design semelhante ao do já lançado Realme C11. Atrás teremos também o sensor de impressões digitais, e um módulo de câmaras quadrado, com quatro sensores. A julgar pela imagem, este vai estar disponível em azul e prateado.

Tal como o Realme C11, este deve contar com um processador Mediatek, segundo os rumores. Mas aqui teremos mais RAM (4GB), mais câmaras, sensor de impressões digitais e bateria superior. Se o modelo já lançado chegou por um preço abaixo dos 100€, este vai ficar ligeiramente acima deste valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme C11: novo smartphone com super bateria e preço inacreditável!
  • Google Chrome: funcionalidade no Android vai ajudar-te a poupar bateria e dados!
  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition: conhece o preço do versão Lite do Galaxy S20
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.