Realme C11 tem design e especificações reveladas antes da apresentação!

Vitor Urbano
Comentar

Apesar de ontem ter surgido a primeira imagem do painel traseiro do Realme C11, a fabricante decidiu colocar uma flor dourada a esconder o seu módulo fotográfico. Pois bem, não foi preciso esperarmos muito tempo para que o design completo do smartphone acabasse por ser revelado.

Ainda com uma data de apresentação por confirmar, ficámos agora com a confirmação não só do design, mas também de algumas especificações do primeiro smartphone de entrada dedicado ao mundo gaming.

Realme C11

O Realme C11 chegará com uma dupla câmara traseira, integrada num módulo quadrado posicionado no canto superior esquerdo do painel traseiro. Quanto à frente do dispositivo, vais poder contar com margens razoavelmente finas e uma notch em forma de gota.

Alegadas especificações do Realme C11

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com notch em forma de gota
  • Processador MediaTek Helio G35
  • Pelo menos 4GB de RAM
  • Pelo menos 64GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 10W
  • Android 10, Realme UI

Tal como já tinha sido referido, este será um smartphone de entrada com especificações bastante modestas. Ainda assim, espera-se que a sua performance possa vir a surpreender muitos utilizadores, graças ao novo processador da MediaTek.

Realme C11 MediaTek Helio G35 gaming

O Realme C11 será o primeiro smartphone a chegar com este processador equipado. De acordo com a MediaTek, este é o primeiro chip gama-baixa a ser desenvolvido a pensar especificamente no mundo gaming. Assim sendo, apesar das suas especificações modestas, será de esperar uma performance impressionante na grande maioria dos mais populares jogos da atualidade.

Considerando que deverá chegar aos vários mercados com um preço a baixo dos €125, deverá ser seguro assumir que vai conseguir um grande sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.