Realme C11 será o primeiro smartphone de entrada gaming! Preço imbatível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a tentar conquistar o máximo de terreno possível à Xiaomi e restantes rivais chinesas, continuando a apostar no lançamento de smartphones que oferecem uma incrível relação preço/qualidade.

Agora, de acordo com certificações por entidades da Malásia, ficámos a conhecer o primeiro smartphone de entrada dedicado aos amantes de vídeo jogos, o Realme C11.

De acordo com informações avançadas pelo site 91Mobiles, a Realme partilhou um comunicado de imprensa na Malásia, onde confirmou a presença do processador MediaTek Helio G35. Caso se venha a confirmar, este será o primeiro smartphone a chegar com o novo processador gaming de entrada da MediaTek.

Realme C11 deverá apresentar especificações modestas, mas preparado para qualquer jogo!

Ainda que não tenha sido revelado qual será o seu preço de mercado, o Realme C11 chegará como sucessor do C3, devendo apresentar um preço semelhante.

Até agora, todos os smartphones da linha Realme C enquadraram-se no segmento a baixo dos €125 e o Realme C11 não deverá ser exceção.

Apesar do seu preço bem acessível, são esperadas grandes melhorias nesta nova geração de smartphones, começando pelo seu processador que, apesar de ser gama-baixa, está preparado para lidar com os mais populares jogos da atualidade.

Na imagem publicada vemos que terá um gradiente bastante elegante no seu painel traseiro. No entanto, a marca colocou claramente uma folha dourada a esconder o seu módulo fotográfico.

Vários rumores já apontaram para uma grande mudança de design nas câmaras da Realme, que deverão começar a apresentar um formato semelhante ao da Samsung.

Infelizmente, as informações sobre as especificações do Realme C11 são ainda escassas. Sabe-se apenas que deverá ter uma bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 10W.

Considerando que já recebeu todas as principais certificações na Malásia, é possível que seja apresentado já no próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi ou Samsung? Estas são as marcas preferidas de homens e mulheres
  • Realme Band recebe atualização com características muito aguardadas
  • Realme Watch torna-se um sucesso imediato de vendas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.