Realme C11 aparece em loja online antes de tempo e tem todos os segredos revelados!

Vitor Urbano
Comentar

Durante a última semana o Realme C11 deu muito que falar, sendo alegadamente o primeiro smartphone de entrada concebido a pensar no universo gaming. Agora, antes de ser apresentado oficialmente, surgiu numa loja online da Indonésia, tendo as suas especificações e design confirmados.

Tal como havia sido confirmado em vários rumores e leaks, o Realme C11 vai apresentar uma lista de especificações bastante modesta e vai distinguir-se pelo novo design do seu módulo fotográfico e estreia de um novo processador. Assim como foi revelado pela fabricante, este será o primeiro smartphone a chegar equipado com o processador MediaTek Helio G35.

Realme C11

Especificações do Realme C11

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com resolução HD+ e uma pequena notch em forma de gota
  • Processador MediaTek Helio G35
  • 2GB / 3GB de RAM
  • 32GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Dupla câmara traseira: 13MP + 2MP
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh sem suporte para carregamento rápido
  • Android 10, Realme UI

Realme C11 funcionalidades

Ainda que já tenha sido confirmado pela MediaTek que o seu novo processador foi concebido para conseguir trazer uma performance gaming impressionante para os smartphones de entrada, ainda não foram confirmadas possíveis funcionalidades dedicadas aos vídeo jogos neste novo smartphone.

No entanto, caso se venha a confirmar o seu foco no mundo gaming, é possível que vejamos pelo menos um modo "gaming" que irá limitar a utilização de aplicações em plano de fundo e também notificações. Num smartphone com especificações deste calibre, a gestão de aplicações poderá ser um fator crucial no que respeita ao nível da sua performance.

Infelizmente, ainda não foi confirmado o seu preço oficial de mercado, mas tudo indica que deverá ser integrado no segmento a baixo dos 125 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.